> Como abrir uma porta com um grampo de cabelo

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma porta com um grampo de cabelo

Você já foi trancado por não ter as chaves de uma porta? Se sim, saiba que esta experiência é muito frustrante, além disso, pode nos encher de ansiedade e desamparo por não sabermos o que fazer. Mas não se preocupe, você está no lugar certo. Temos a solução!

Se por algum motivo você ficar trancado em um quarto, não se desespere! Basta procurar uma alternativa que o ajude nessa situação.

Em consideração ao acima, você deve saber que existem inúmeras técnicas com as quais você pode acelerar e resolver esses tipos de incidentes. Para saber O que abra uma porta com um grampo de cabelo, por exemplo, sempre ajuda e quando você tem as ferramentas certas.

Se você se atreve a usá-lo, vamos ver passo a passo como usá-lo:

wuzhen 1643270 1280
> Como abrir uma porta com um grampo de cabelo 6

Em portas com fechadura de maçaneta

A primeira coisa a fazer é olhar a fechadura que contém a porta. Em geral, as travas de maçaneta são muito mais fáceis de arrancar com esta ferramenta do que outros tipos de travas, e a razão é que estas, ou pelo menos as travas de maçaneta simples, desativam sua segurança com um botão. que ao atirar libera a segurança.

Nesse caso, você deve apenas:

  1. Encontre um grampo de cabelo, do tipo que as mulheres costumam usar no cabelo.
  2. Depois de obtê-lo, você deve condicioná-lo para o procedimento:
  3. Remova os pedaços de plástico das pontas. Isso evitará que eles fiquem presos dentro da fechadura ou impossibilite sua entrada.
  4. Caso não consiga removê-los com as mãos, use um alicate para fazer isso com mais segurança e força.
  1. Com a ferramenta pronta, insira-a com as pontas para a frente pelo buraco da fechadura, o mais fundo possível.
  2. Em seguida, você deve pegar o botão e girá-lo junto com o garfo empurrando para dentro. Desta forma, o mecanismo interno da fechadura será forçado e a segurança desativada. Permitindo que, ao girar novamente a maçaneta, a porta se abra.

Outra maneira de fazer isso: se a porta da maçaneta tiver o orifício como um olho redondo, você pode fazer o seguinte:

  1. Dobre o grampo ao meio, criando um ângulo de 90 graus. Manter a forma original, ou seja: sem desmontar.
  2. Insira a extremidade oposta às pontas do garfo pelo buraco da fechadura, segurando-o pela extremidade dobrada como se fosse uma chave L.
  3. Empurre o garfo para o fundo do buraco, assim que chegar ao fundo, pressione e gire enquanto move o botão.

Esta combinação remove a fechadura e permite que a porta seja aberta.

round arch 466043 1280
> Como abrir uma porta com um grampo de cabelo 7

Em portas com travas de pino ou pistão

Se a porta que se deseja abrir for de outro tipo, a técnica pode variar um pouco, já que seu mecanismo interno é feito de pinos ou pistões de metal que prendem o cilindro, evitando que ele seja desativado e aberto.

Portanto, para abrir essa porta, você deve:

  • Nesta oportunidade, não teremos bifurcação, serão necessários dois. Portanto, encontre um par.
  • Remova os nós de plástico nas pontas para evitar que eles atrapalhem.
  • A primeira presilha de cabelo precisará ser esticada para que se torne uma peça de metal longa e plana.
  • Em seguida, use uma pinça para dobrar levemente uma das pontas de forma que forme um gancho de alguns milímetros. Esta peça será aquela com a qual você moverá os pinos para dentro.
  • Dobre a outra extremidade do gancho sobre si mesmo, gerando uma chave em L, para moldá-lo em uma alça e, assim, segurá-lo melhor.
  • Você terá que abrir o próximo garfo para formar um ângulo de 90 graus, mas não fará um gancho para isso, que será a chave de pressão que o ajudará a pressionar o mecanismo durante o processo.
  • Agora, insira a alavanca pelo buraco da fechadura, o mais baixo possível. Deve-se introduzir a parte curva, deixando as pontas para fora.
  • Gire como se estivesse abrindo com a chave original e segure-a. A ideia é garantir para onde o cilindro gira, para facilitar o próximo destravamento.
  • Insira o garfo que falta. Posicione-o com a ponta para cima e sinta o máximo de pistões que puder. Isso o ajudará a obter uma imagem mental de quantos pinos você deve usar.
  • Faça movimentos para cima e para baixo de acordo com os pinos existentes. O que se busca é deslocá-los da posição que ocupam para colocá-los de forma linear e assim liberar o cilindro.
  • Você deve aguçar um pouco o ouvido para analisar o som que eles fazem com base em seu comportamento enquanto você os manipula. Isso o ajudará durante a força.
  • Lembre-se de manter uma leve pressão com a alavanca para ajudá-lo no processo. Mas não exceda a força aplicada.
  • Depois de desbloquear todos os pinos e certificar-se de que nenhum está resistindo, pegue o garfo que usa para pressioná-lo e gire-o como se estivesse abrindo uma chave.
  • Ajude um pouco com o ombro e empurre a porta.
  • Se você conseguiu mover todos os pistões do cilindro, não haverá problemas na abertura. Caso contrário, você terá que começar a técnica do zero. Alguns dos pinos podem não ser destravados ou podem ser abaixados por pressão e movimento.

Considerações

  • É importante que você tome seu tempo enquanto trabalha. A melhor maneira de evitar erros que o obriguem a recomeçar é ir devagar e regularmente.
  • Cada movimento que você faz durante a manipulação do mecanismo interno da fechadura conta para agilizar o processo. Se você manobrar mal, pode danificá-lo.
  • Depois que o trabalho estiver concluído, você deve considerar a verificação cuidadosa do bloqueio, pois pode haver causou algum dano durante o processo.
  • Você deve ter em mente que executar esse tipo de técnica na porta de outra pessoa pode trazer problemas jurídicos. Portanto, aconselhamos você a usá-lo apenas se tiver problemas com alguma de suas propriedades.
  • O manuseio incorreto dessa técnica pode causar danos à fechadura.

[ad_2]