> Como abrir uma porta com um grampo de cabelo
Como abrir uma porta com um grampo de cabelo
Você já foi trancado por não ter as chaves de uma porta? Se sim, saiba que esta experiência é muito frustrante, além disso, pode nos encher de ansiedade e desamparo por não sabermos o que fazer. Mas não se preocupe, você está no lugar certo. Temos a solução!
Se por algum motivo você ficar trancado em um quarto, não se desespere! Basta procurar uma alternativa que o ajude nessa situação.
Em consideração ao acima, você deve saber que existem inúmeras técnicas com as quais você pode acelerar e resolver esses tipos de incidentes. Para saber O que abra uma porta com um grampo de cabelo, por exemplo, sempre ajuda e quando você tem as ferramentas certas.
Se você se atreve a usá-lo, vamos ver passo a passo como usá-lo:

Em portas com fechadura de maçaneta
A primeira coisa a fazer é olhar a fechadura que contém a porta. Em geral, as travas de maçaneta são muito mais fáceis de arrancar com esta ferramenta do que outros tipos de travas, e a razão é que estas, ou pelo menos as travas de maçaneta simples, desativam sua segurança com um botão. que ao atirar libera a segurança.
Nesse caso, você deve apenas:
- Encontre um grampo de cabelo, do tipo que as mulheres costumam usar no cabelo.
- Depois de obtê-lo, você deve condicioná-lo para o procedimento:
- Remova os pedaços de plástico das pontas. Isso evitará que eles fiquem presos dentro da fechadura ou impossibilite sua entrada.
- Caso não consiga removê-los com as mãos, use um alicate para fazer isso com mais segurança e força.
- Com a ferramenta pronta, insira-a com as pontas para a frente pelo buraco da fechadura, o mais fundo possível.
- Em seguida, você deve pegar o botão e girá-lo junto com o garfo empurrando para dentro. Desta forma, o mecanismo interno da fechadura será forçado e a segurança desativada. Permitindo que, ao girar novamente a maçaneta, a porta se abra.
Outra maneira de fazer isso: se a porta da maçaneta tiver o orifício como um olho redondo, você pode fazer o seguinte:
- Dobre o grampo ao meio, criando um ângulo de 90 graus. Manter a forma original, ou seja: sem desmontar.
- Insira a extremidade oposta às pontas do garfo pelo buraco da fechadura, segurando-o pela extremidade dobrada como se fosse uma chave L.
- Empurre o garfo para o fundo do buraco, assim que chegar ao fundo, pressione e gire enquanto move o botão.
Esta combinação remove a fechadura e permite que a porta seja aberta.



Em portas com travas de pino ou pistão
Se a porta que se deseja abrir for de outro tipo, a técnica pode variar um pouco, já que seu mecanismo interno é feito de pinos ou pistões de metal que prendem o cilindro, evitando que ele seja desativado e aberto.
Portanto, para abrir essa porta, você deve:
- Nesta oportunidade, não teremos bifurcação, serão necessários dois. Portanto, encontre um par.
- Remova os nós de plástico nas pontas para evitar que eles atrapalhem.
- A primeira presilha de cabelo precisará ser esticada para que se torne uma peça de metal longa e plana.
- Em seguida, use uma pinça para dobrar levemente uma das pontas de forma que forme um gancho de alguns milímetros. Esta peça será aquela com a qual você moverá os pinos para dentro.
- Dobre a outra extremidade do gancho sobre si mesmo, gerando uma chave em L, para moldá-lo em uma alça e, assim, segurá-lo melhor.
- Você terá que abrir o próximo garfo para formar um ângulo de 90 graus, mas não fará um gancho para isso, que será a chave de pressão que o ajudará a pressionar o mecanismo durante o processo.
- Agora, insira a alavanca pelo buraco da fechadura, o mais baixo possível. Deve-se introduzir a parte curva, deixando as pontas para fora.
- Gire como se estivesse abrindo com a chave original e segure-a. A ideia é garantir para onde o cilindro gira, para facilitar o próximo destravamento.
- Insira o garfo que falta. Posicione-o com a ponta para cima e sinta o máximo de pistões que puder. Isso o ajudará a obter uma imagem mental de quantos pinos você deve usar.
- Faça movimentos para cima e para baixo de acordo com os pinos existentes. O que se busca é deslocá-los da posição que ocupam para colocá-los de forma linear e assim liberar o cilindro.
- Você deve aguçar um pouco o ouvido para analisar o som que eles fazem com base em seu comportamento enquanto você os manipula. Isso o ajudará durante a força.
- Lembre-se de manter uma leve pressão com a alavanca para ajudá-lo no processo. Mas não exceda a força aplicada.
- Depois de desbloquear todos os pinos e certificar-se de que nenhum está resistindo, pegue o garfo que usa para pressioná-lo e gire-o como se estivesse abrindo uma chave.
- Ajude um pouco com o ombro e empurre a porta.
- Se você conseguiu mover todos os pistões do cilindro, não haverá problemas na abertura. Caso contrário, você terá que começar a técnica do zero. Alguns dos pinos podem não ser destravados ou podem ser abaixados por pressão e movimento.
Considerações
- É importante que você tome seu tempo enquanto trabalha. A melhor maneira de evitar erros que o obriguem a recomeçar é ir devagar e regularmente.
- Cada movimento que você faz durante a manipulação do mecanismo interno da fechadura conta para agilizar o processo. Se você manobrar mal, pode danificá-lo.
- Depois que o trabalho estiver concluído, você deve considerar a verificação cuidadosa do bloqueio, pois pode haver causou algum dano durante o processo.
- Você deve ter em mente que executar esse tipo de técnica na porta de outra pessoa pode trazer problemas jurídicos. Portanto, aconselhamos você a usá-lo apenas se tiver problemas com alguma de suas propriedades.
- O manuseio incorreto dessa técnica pode causar danos à fechadura.
Relacionado

