> Como abrir uma porta com uma chave dentro

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma porta com uma chave dentro

Hoje em dia, vivemos dias tão agitados que às vezes não sabemos onde está nossa mente. Temos consciência de comida, filhos, parceiro, trabalho, casa, carro, celular e uma miríade de outras coisas, tudo ao mesmo tempo. Essa saturação nos levou a duas coisas: 1) depender de assistentes pessoais móveis e 2) esquecer coisas.

Um acidente que é tornando-se habitual, é fechar a porta ou fechá-la acidentalmente e deixar a chave dentro. Você deve estar se perguntando Por que isso está acontecendo?Bem, a resposta é bastante simples. Os locais mais comuns para colocar nossas chaves são nos locais designados (seja um contêiner ou móvel especial) ou na mesma fechadura, no caso de você sair. Então, antes de um pequeno descuido podemos ficar do lado de fora com uma chave dentro; assim como nossos carros.

Se for o seu caso e você precisa abrir uma porta com a chave dentro; continue lendo porque neste artigo iremos indicar o que você pode fazer para resolver esta situação. Leve em consideração que a eficácia desses truques dependerá do tipo de fechadura que você instalou. Tudo bem, vamos começar!

door 3664970 1280 1
> Como abrir uma porta com uma chave dentro 6

Considerações antes de prosseguir

Antes de tomar uma decisão sobre o que você fará para resolver o problema, é essencial que você analise a situação. Isso o ajudará a avaliar a gravidade do problema e fornecerá a você uma melhor tomada de decisão. Para isso, considere:

Caso 1: Se a porta foi fechada e a chave não está dentro da fechadura; será muito mais fácil abri-lo. Este é o cenário mais favorável em que você pode se encontrar (dada a situação), pois não há elementos que o complicem.

Caso 2: No caso de a porta ter sido fechada e a chave colocada dentro da fechadura, o cenário é um tanto complicado; porque teremos que lidar com uma chave. Existem fechaduras que não permitem a sua abertura, caso seja inserida uma chave na outra extremidade.

Caso 3: Se a fechadura tiver várias voltas de chave, ou seja, se o ferrolho já passou; estaríamos enfrentando o cenário mais complicado. Isso pode piorar se a chave também for inserida no buraco da fechadura.

Após deduzir em qual dos casos nos encontramos, procederemos para tomar a decisão mais adequada. Se você se encontra no Caso 1 você pode tentar abrir a porta sozinho. Ainda no caso 2, você tem a possibilidade de fazer a abertura com um pouco de habilidade. Mas se você se encontrar no caso 3,
a decisão mais sensata será entrar em contato com um chaveiro.

key 182918 1280
> Como abrir uma porta com uma chave dentro 7

Por que chamar um chaveiro?

Embora a ideia deste artigo seja que você pode resolver o problema sozinho, a realidade é que, às vezes, a tarefa é difícil o suficiente para melhor deixá-la nas mãos de especialistas. Como mencionamos no caso 3, ou você tinha uma trava anti-arrombamento instalada; a solução menos prejudicial, mais rápida e eficaz seria chamar um profissional.

Embora a ideia de fazê-lo com as mãos seja para economizar o custo do chaveiro, é mais barato do que comprar uma nova fechadura ou porta, pois danificamos na abertura. Considere isso como uma alternativa menos irracional do que pode parecer e também medite sobre seus benefícios. Com apenas uma ligação, alguém com habilidades, experiência e ferramentas especializadas irá até sua casa; para abrir a porta em poucos minutos e sem causar danos.

Passo a passo: Abra uma porta com a chave dentro

Como mencionamos no Caso 1, você pode tentar abrir a porta aplicando algumas técnicas altamente eficazes, que vamos te ensinar em breve. Neste cenário, não será necessária a intervenção de um chaveiro, pois a porta não possui a fechadura passada com chave giratória. Para começar, você precisará de:

Materiais:

  • Garrafa de refrigerante
  • Cortador
  • Sabão e água

Passo 1: Após esvaziar o conteúdo da garrafa, proceda ao corte do bico e da base; uma vez que usaremos apenas a parte lisa do centro.

Passo 2: No centro da garrafa, corte um retângulo do tamanho de um cartão de crédito. Essa será a ferramenta que usaremos para abrir a porta.

Etapa 3: Com cuidado para não danificar a moldura e cortar as mãos, insira a folha de plástico que você cortou na altura da corrediça da porta. Passe pelo processo lentamente, para ter certeza de que a patilha está presa do lado de dentro da porta.

Passo 4: Quando você notar que o cartão plástico passou pela trava da porta, faça um movimento suave para baixo. Descendo aos poucos fazendo pequenos movimentos em forma de serra.

Etapa 5: Se o deslizamento se moveu o suficiente, será hora de puxar a porta ou operar a maçaneta para abri-la.

NOTA: O patim da porta pode estar um pouco preso devido à falta de manutenção, acúmulo de sujeira ou tempo de uso. Isso pode tornar o processo de abertura realmente mais complicado do que realmente é; Por esse motivo, uma solução simples é borrifar um pouco água ensaboada na área de bloqueio. Essa solução pode lubrificar a área o suficiente para que o cartão plástico faça seu trabalho facilmente.

A técnica pode não funcionar na primeira tentativa. Mas você não deve ficar desmoralizado, você só deve repita a técnica algumas vezes mais, até que a porta seja aberta. Lembre-se de que a prática leva à perfeição e que esta é a primeira vez que você executa esta ação. Se finalmente, depois de tentar muitas vezes, você não conseguiu abrir a porta, será o hora de chamar um chaveiro. Isso será capaz de resolver o problema em questão de minutos (ainda menos). Lembre-se de não desanimar em nenhum momento, esses acidentes acontecem diariamente em qualquer lugar e o mais importante é ser decisivo sempre.

[ad_2]