> Como abrir uma porta de metal

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma porta de metal

Se você leu este texto é porque tem um problema com sua porta de metal e não cometeu nenhum erro, pois sabemos como abrir uma porta de metal.

Embora já tenhamos dito que a abertura de uma porta deste tipo varia de acordo com sua fechadura. Porque, em geral, são mais complexas do que as fechaduras das portas de madeira.

Isso, se você quiser cuidar do estado físico da porta, porque senão o assunto é muito mais simples. Com apenas o uso de ferramentas agressivas, a porta será aberta em nenhum momento. Mas tentaremos evitar isso se o caso não for extremamente urgente. Lembra que uma porta danificada é uma despesa extra que provavelmente não está em seu orçamento.

chaves de lâmina dupla - como abrir uma porta de metal

Quais ferramentas usar?

É necessário ter mais conhecimento e um pouco mais de prática para obter bons resultados, para que quando tivermos um problema com uma porta metálica e tivermos que abri-la com outro mecanismo, saibamos o que fazer. Abrir uma dessas portas pode parecer impossível, mas não é uma tarefa inatingível, com um pouco de conhecimento do assunto e das ferramentas necessárias, com certeza você conseguirá abri-la.

Como já mencionamos, o mecanismo de segurança que possuem as portas de metal em suas fechaduras, são mais precisas, porém, para conseguir sua abertura sem chaves você deve observar se está apenas fechada ou se já passou no seguro ou alguma volta da chave. A este último é atribuída a complexidade do assunto, uma vez que as técnicas e ferramentas não são as mesmas.

As técnicas abaixo variam das simples às mais complicadas e detalharão os casos em que podem ser usadas com as ferramentas necessárias.

velhos cadeados e chaves - como abrir uma porta de metal

1. Cartão de crédito

Nessa técnica, além de um cartão de crédito ser válido, você também pode usar uma garrafa de plástico, como um raio-X. Deste último é ideal extrair uma peça, em forma de retângulo. Mas primeiro você deve saber que tudo isso só vai funcionar se a fechadura não tiver o bloqueio da chave passou.

  1. Para a execução, deve-se pegar o cartão e inseri-lo no espaço entre a porta e a moldura.
  2. Tente deixar um pequeno espaço, pelo menos 20 centímetros, acima da fechadura.
  3. A seguir, abaixe o cartão com um pouco de força, mas ao mesmo tempo, com muito cuidado para não retirá-lo.
  4. Quando sentir o cartão um pouco pressionado, puxe-o um pouco para fora, enquanto empurra com força para dentro. Desta forma, o cartão será posicionado entre a moldura da porta e o pino.

Lembre-se: ao empurrar, use a força pressionando o pino para afundá-lo e conseguir abrir completamente.

Mas se não sair assim, porque o cartão ou o raio X fica muito preso. Basta lubrificar um pouco o espaço do pino e a moldura da porta, que facilitará a entrada do seu material plástico.

2. Técnica Gazúa

Já ouviste esta técnica segura, é uma estratégia que se realiza graças a pequenas alavancas que trazem nas suas extremidades um rabisco que ajuda a libertar os pinos da fechadura.

Ele também contém outra ferramenta em forma de L que ajudará a colocar pressão na parte de trás da fechadura para acelerar o processo.

Embora, em geral, não tenhamos um kit dessas ferramentas em casa, elas podem ser feitas em casa. Para fazer isso, você só precisa de arame, grampos ou grampo de cabelo.

  • Para o bastão com a figura na ponta, estendemos um dos grampos (se forem esses os materiais escolhidos) e formamos um gancho na ponta, para que possamos alcançar e estimular os pinos da fechadura.
  • O outro material (arame ou grampos) nós esticamos e dobramos até formar um L, como solicitamos anteriormente.

Agora, neste ponto, podemos prosseguir com a aplicação de nossa técnica:

  1. Insira a ferramenta em forma de L, coloque-a na parte inferior da fechadura pressionando para baixo.
  2. Ao mesmo tempo, ele apresenta a outra ferramenta e com ela tenta alcançar os pinos.
  3. Faça movimentos contínuos até que estejam alinhados e soltos. E já! Você pode abrir a porta.

É importante mencionar que precisão e boa execução da técnica são habilidades que você deve reunir para obter um resultado favorável, pois sua elaboração exige muita concentração e agilidade.

3. Chave de batida

Esse tipo de chave também é conhecido como chave mestra ou universal. É uma chave com dentes perfeitamente limados em uma posição muito mais baixa do que as chaves comuns. Para seu uso, geralmente são inseridos no orifício de inserção da chave de fechadura e com a ajuda de um martelo, são golpeados com firmeza e força. Com esse golpe, os pistões saltam, liberando a trava.

Muito teclas batendo como lockpicksSão ferramentas que normalmente só os serralheiros possuem, mas não há motivo para não serem utilizadas por quem delas necessita. Além disso, como às vezes é difícil obtê-los, como as fechaduras, também podemos fazer nossa própria chave universal.

Se você deseja usar este método e não tem a chave, basta fazer o seguinte:

  1. Encontre uma chave que você não usa mais, mas que pode inserir facilmente na fechadura, lixe cada dente o máximo que puder, até que estejam alinhados. Com isso você tem sua chave mestra.
  2. Para usar, basta inserir a chave na fechadura e bater com um martelo, de preferência de borracha. Se não tiver, pode usar um macete, uma pedra ou qualquer outro material pesado; Apenas tente acertar com precisão, caso contrário, você danificará o mecanismo de bloqueio.

Qualquer uma dessas técnicas pode ajudá-lo a abrir uma porta de metal, mas tudo está no modo de proceder e nas ferramentas a serem utilizadas. Você deve se lembrar que a complexidade para abri-los depende da disposição que você tem para manter a porta intacta, porque em caso de emergência você pode usar um disco de corte, uma serra, uma furadeira, etc.

[ad_2]