> Como abrir uma porta de segurança

[ad_1]

Quando instalamos uma porta, pensamos em ter muita segurança num determinado espaço, seja uma casa, empresa ou escritório. É por isso que as portas de segurança geralmente são a melhor opção.

No entanto, isso não escapa de um incidente em que, por esquecimento, você não tem as chaves, por exemplo. O realmente complicado está aí, mas não se envergonhe, neste artigo mostraremos truques para que você saiba como abrir uma porta de segurança.

Aspectos importantes das portas de segurança

Os detalhes sempre fazem a diferença e os portões de segurança também têm os seus. A primeira coisa que você deve saber sobre eles é a qualidade que possuem de poder segurar várias travas e parafusos ao mesmo tempo, o que os torna um pouco mais seguros do que os comuns.

Alguns podem até ser blindados; Fabricado em um material muito resistente que serve como um alerta quando alguém tenta entrar ilegalmente em sua propriedade.

O importante é o fato de que, com tudo isso, eles ainda estão sujeitos a serem forçados. O que pode ser benéfico se em algum momento você não tiver as chaves e precisar entrar. Isso caso você tenha uma emergência que exija habilidades ou alternativas que permitam abri-la por conta própria, sem a necessidade de um chaveiro profissional.

Os truques mais usados ​​para abrir uma porta de segurança

Métodos alternativos para abrir uma porta de segurança requerem vários níveis de técnicas, de acordo com a necessidade e as circunstâncias em que o problema surge.

Identifique aquele que mais se adequa à sua porta e às suas capacidades, porque ninguém disse que seria fácil, mas se colocar muito interesse não será difícil. Ouse fazer por conta própria e com certeza poderá mostrar suas habilidades para seus amigos.

Aqui estão alguns métodos:

Use plástico ou um substituto

Para abrir uma porta de segurança com um elemento como o plástico, é necessário realizar o método da alavanca, que abre esse tipo de porta desde que não esteja trancada, ou seja, desde que não tenha os trincos passados.

Se este for o seu caso, você pode prosseguir para aplicá-lo. Será o suficiente se você tiver um pedaço de plástico forte e flexível o suficiente para resistir às manobras que farão a porta se abrir.

Os cartões de crédito são um recurso de utilização muito frequente, tirando partido das características que apresentam. Claro, é aquele que não tem vida útil porque pode ficar irremediavelmente danificado. O plástico de uma garrafa também pode ser útil

  1. Agora, com o pedaço de plástico já em suas mãos, você passa a colocá-lo na fenda que fica exposta entre a porta e sua moldura. De cima para baixo, lentamente, até chegar ao nível da fechadura.
  2. Neste ponto, o que se deve fazer é tentar alcançar a peça metálica que mantém a fechadura entre a porta e o batente, é mais conhecida como deslizamento. Você o pega com uma ponta do plástico. Lá você deve ser rápido.
  3. O principal é que quando você conseguir capturá-lo, nunca o largue, para deixá-lo no seu lugar de origem, ou seja, na fechadura da porta. Basta criar uma barreira com o mesmo plástico.
  4. Em seguida, você passa a pegar a maçaneta da porta com a mão desocupada, faz o movimento de abertura ao mesmo tempo que dá pequenos toques com o corpo. Você verá como ele abre sua porta de segurança com rapidez e facilidade.

Batendo nas teclas

Os suspensórios podem ser seu melhor amigo ou pior inimigo, dependendo de sua aparência. Essas chaves mágicas têm uma taxa de eficácia muito alta, por isso é muito popular entre aqueles que se dedicam a abrir portas legal e ilegalmente. E dizemos o último porque é uma das técnicas preferidas dos criminosos.

  1. Para começar, insira a chave de impacto na fenda no centro da fechadura, onde normalmente fica a chave original. É possível que a princípio resista um pouco, é normal porque não é a chave que corresponde a dita fechadura.
  2. Faça isso devagar, até sentir que já atingiu o limite. Agora, localize um elemento que você pode usar para executar alguns toques sutis na tecla em questão. Pode ser um martelo, um pedaço de madeira ou um salto de sapato, é válido.
  3. Você aplica golpes suaves mas fortes na chave, isto é para que os dentes ou serra que compõem a chave, terminem de ajustar dentro do sistema, e assim possa levantar os pistões que mantêm a trava de segurança.
  4. Em seguida, execute movimentos de teste, da esquerda para a direita, em várias tentativas. Lembre-se de que é para um teste. Continue com o movimento de compressão que você faz regularmente quando vai entrar em casa.
  5. Tente completar as voltas para assim atingir o objetivo e conseguir abrir a porta.

Como você pode ver, não é complicado, mas é verdade que não ser um especialista pode dificultar um pouco o trabalho. Não importa, neste caso você pode tentar novamente quantas vezes forem necessárias até obter sucesso.

recomendações

  • Use com responsabilidade cada uma das técnicas discutidas neste artigo. Esses truques podem ser aplicados em sua propriedade ou para ajudar outras pessoas, mas desde que sejam para o bem, e não para cometer atos ilegais que prejudiquem terceiros.
  • Não use métodos duvidosos, pois são perigosos e ameaçam sua integridade física.
  • Avise seus vizinhos sobre o que você fará para que não o confundam com um estranho e liguem para as autoridades.
  • Tome as medidas preventivas necessárias para proteger a sua integridade física e manter a sua segurança.
  • Chame um chaveiro se achar que não pode fazer isso sozinho ou se achar que esses métodos representam um perigo para você.

[ad_2]

Comparte WWW.ManualCerrajero.COM