> Como abrir uma porta fechada por dentro

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma porta fechada por dentro

Você saiu de uma sala e quando tentou entrar novamente ela estava trancada por dentro? Não grite por ajuda! Trazemos algumas recomendações sobre como abrir uma porta fechada por dentro que você pode aplicar para resolver este problema de forma rápida e fácil.

Usando a chave

A melhor maneira de abrir uma porta que está trancada por dentro é usando a chave pelo lado de fora. Você já deve saber disso, mas nunca é demais lembrar que antes de usar força bruta, forçar ou quebrar a fechadura e a porta, existe uma opção lógica à qual podemos recorrer.

Por isso, sempre que nos encontrarmos diante de uma porta fechada por dentro, podemos procurar uma segunda chave, caso a principal se tenha perdido. Do contrário, não há outra opção senão iniciar as técnicas para abrir uma porta fechada por dentro sem ter a chave.

door handle 3348134 1920
> Como abrir uma porta fechada por dentro 6

Com um cartão de crédito antigo

Para isso devemos utilizar uma placa resistente, que não se quebre com a pressão, forte o suficiente para empurrar a trava de metal da moldura para a fechadura. Podemos usar um cartão de crédito ou pré-pago, de preferência antigo, para evitar danificar um novo.

  • O importante é que ela seja inserida acima da trava. Ele está localizado entre a porta e a moldura; a trava é o fragmento da fechadura que mantém a porta fechada. E o cartão deve estar localizado cerca de 15 centímetros acima disso. Em seguida, começaremos a realizar um movimento de cima para baixo enquanto aplicamos pressão.
  • Quando batermos na trava, será difícil mover o cartão. Nesse momento devemos aumentar a pressão e aplicar um movimento de alavanca; Faremos isso inclinando o cartão no sentido oposto, ou seja, em direção à fechadura.
  • Este movimento servirá para levantar a trava e permitir que a porta se abra. Se não funcionar para nós da primeira vez, podemos ajudar uns aos outros empurrando a porta juntos; apoiar o nosso corpo seria o suficiente para abri-lo.
door 1587023 1280
> Como abrir uma porta fechada por dentro 7

Com um raio-x

Este procedimento é semelhante ao anterior, embora radiografia é mais fácil de escorregar. Preste atenção na técnica que você conhecerá a seguir:

  • As radiografias em geral são grandes placas de acetato, mas podemos ajustá-las para um tamanho que consideramos adequado para um melhor manuseio, fazemos isso com uma tesoura.
  • Em seguida, basta introduzir o raio-X pela flange da porta (espaço da moldura da porta) e descer aos poucos. Se introduzirmos o canto da radiografia, a tarefa pode ser um pouco mais fácil.
  • Quando chegarmos à trava, devemos aplicar mais pressão e mover o raio-X de dentro para fora para fazer a trava sair e abrir a porta.

Escolha um talheres de cozinha

Outra ferramenta que podemos usar são os talheres, como uma colher, garfo ou faca. Deve ser um talheres que tenha um cabo fino que podemos introduzir através da corrediça ou local onde está o trinco.

O mais aconselhável é usar uma faca, da qual se pode usar até o gume, tendo em conta que deve estar bem para entrar mas não tanto a ponto de quebrar por dentro quando se exerce força.

A aplicação deste método é semelhante aos dois anteriores:

  • Introduziremos os talheres pelo espaço entre a moldura e a porta. Desta vez, exatamente onde está a fechadura; a localização exata deve ser entre a trava e a estrutura.
  • Vamos pressionar, sempre tentando passar a tampa pela moldura e pelo trinco. Quando percebermos que este escorregou, faremos um movimento de alavanca.
  • Da mesma forma, inclinando os talheres na posição oposta e aplicando pressão, vamos empurrar fazendo uma lacuna, liberando a trava de sua posição inicial. Assim a porta será aberta.
  • Outra maneira que temos de abrir um A porta trancada por dentro está usando uma chave Allen. Estas são as chaves hexagonais reconhecidas, amplamente utilizadas para apertar parafusos de automóveis. Eles se distinguem por sua forma de L
  • Quando a chave for inserida o mais profundamente possível, vamos girá-la na direção que abre a fechadura.
  • Ao mesmo tempo, se esta fechadura tiver uma maçaneta ou manivela, devemos girá-la na mesma direção. Como se estivéssemos tentando abrir a fechadura com a chave real. Desta forma, a porta deve abrir sem qualquer dificuldade.

Devemos levar em conta que nossa fechadura deve ter um orifício ou olho grande o suficiente para inserir a chave Allen, ou neste caso ter uma chave com um diâmetro que possa ser inserida pelo orifício da fechadura. Se isso não for possível, certamente não funcionará abrir a porta com esse método.

Com um grampo de cabelo

Podemos pegar um grampo de cabelo, também conhecido como grampos de cabelo. São acessórios usados ​​por mulheres, por isso faltam muito pouco em casa. Mas se não há mulher em casa, com certeza um vizinho pode nos ajudar nessa situação.

  • Vamos pegar o gancho e retirar as pontas de plástico; Isso é feito para que ele não escorregue e acabe dentro da fechadura. Podemos fazer essa tarefa com uma pinça.
  • Tendo removido o protetor de ponta, inseriremos o gancho pelo buraco da fechadura com as pontas para a frente. Tentaremos, neste momento, forçar o bloqueio movendo o gancho na direção em que a chave gira. Além disso, giraremos conjuntamente a manivela ou o botão se a fechadura tiver.

Uma porta fechada por dentro não representa um risco maior, podemos abri-la com o nosso próprio esforço, como já reparou. Resta apenas descer para trabalhe e siga muito bem as instruções, sem muito esforço você estará dentro de casa.

[ad_2]