> Como abrir uma porta Multilock

Rate this post

Como abrir uma porta Multilock

Os designs de portas com várias travas são geralmente muito bonitos e dão às casas uma franqueza e elegância únicas. Portanto, eles são os favoritos entre os usuários que buscam aumentar a segurança e mude a aparência da sua casa. Mas eles podem ser um problema real quando, por algum motivo, esquecemos a chave ou a fechadura falha.

Se for esse o seu caso e tiver de abrir a porta que por algum motivo trancou ou não tem a chave, não se preocupe! Porque neste artigo vamos te ensinar como abrir uma porta multilock para você resolver com suas próprias mãos.

door 1835474 1280
> Como abrir uma porta Multilock 6

Investigue os detalhes da sua porta Multilock

Antes de iniciar qualquer trabalho de abertura de uma porta com várias fechaduras, é necessário detalhar as características da porta para identificar seus pontos fortes e fracos. Ou seja, busque as oportunidades que ela lhe oferece de poder ser forçado e os lugares que a tornam forte para que você não embarque no impossível.

Então você verá que resolve, em menos do que pensa, a situação difícil. Embora deva saber que tudo leva tempo e dificuldade, mas o importante é tentar e não desistir na primeira falha, lembre-se que você não é um chaveiro profissional.

door 1110671 1280
> Como abrir uma porta Multilock 7

Técnicas para abrir portas multibloqueio

Para usar a técnica de lock pick, você deve saber que pode usá-los caso não tenha as chaves em mãos. Além disso, essa técnica é uma das mais adequadas no momento.

Sua fácil adaptação o torna uma técnica popular entre serralheiros e usuários amadores. Em alguns casos, as pessoas geralmente têm as ferramentas de abertura de fechadura originais; se você não as tiver, pergunte a seus conhecidos e tente a sorte.

Mas não se complique, você também pode fazer isso sozinho, simplesmente localizando objetos domésticos ou de escritório, como grampos de cabelo, grampos, canetas, arame ou uma chave de fenda fina.

Para trabalhar com a técnica de escolha de bloqueio, você precisará da ferramenta mencionada e de uma chave de boca que aplique tensão. Mostraremos como fazer com qualquer um dos materiais domésticos.

Se você vai para clipes, por exemplo, primeiro você tem que esticar muito bem até que fique uma linha reta. Você precisará de dois. Um, você vai dobrá-lo em uma extremidade, apontando-o em uma direção reta, ou mais fácil, como se fosse um L. Essa será a chave de tensão.

Para a picareta, você também dobrará uma extremidade, curvando-a na forma de um prendedor de roupa, gancho ou letra c.

Esta parte é para que você possa segurar a ferramenta e permitir que você tenha um limite de penetração. Lembre-se de não ocupar muito espaço ao dobrar.

Vamos começar a trabalhar, insira primeiro a chave de tensão, ao longo de toda a linha central da fechadura. Faça isso de baixo para cima, de forma que você reconheça o sistema interno. Quando estiver de pé, deixe a chave de tensão fixada.

Em seguida, incorpore a palheta abaixo da chave de tensão, de forma que com ela você busque levantar os pinos que mantêm a trava de segurança. A técnica correta para fazer isso é manter a ferramenta sob os pinos até que você dê um empurrão para cima e todos eles se levantem.

Deixe a palheta nessa posição para que você possa retomar a chave de tensão que agora assumirá o centro do palco como se fosse a própria chave. Faça movimentos de abertura para a porta com ele. Você pode tentar isso várias vezes, até conseguir fazer uma volta completa e abrir totalmente a porta.

Usar um raio-X é válido e comum porque funciona muito bem e é fácil. É conhecido como método de alavanca e é usado para abrir portas que apresentam congestionamentos, até mesmo na fechadura. Ainda mais se a porta multilock tiver fechaduras rotativas. De qualquer forma, grandes possibilidades.

Embora seja necessário compreender que esta técnica não funciona se a porta tiver uma chave velha ou se não tiver pelo menos um vão mínimo entre a porta e o caixilho.

Para começar, deslize o raio-X pela fenda entre a porta e a moldura, de cima para baixo da fechadura. Estando lá, ele localiza a cunha que também está instalada entre essas duas partes. É uma peça de metal em movimento.

O objetivo é removê-lo do golpe com um movimento rápido de cima para baixo e de baixo para cima. Para posteriormente retê-lo criando uma barreira com o raio X, para que não volte a encaixar na moldura. Em seguida, gire a manivela ou abaixe o gancho se for uma dessas características.

Com a ajuda do corpo, avance. Essas três etapas devem estar sincronizadas, não negligencie nenhuma e você poderá abrir a porta muito rapidamente.

A força bruta é capaz de abrir qualquer porta, mas provavelmente também a deixará irremediavelmente danificada. Você nunca sabe como o tipo de força bruta que você usa vai influenciar, mas pode causar sérios danos materiais.

Se for com uma serra elétrica, por exemplo, pode ser gravemente danificado e esteticamente destruído. Mas se os motivos que o levarão a usá-lo o justificarem, então faça! mais se for uma emergência. Bastará colocar a serra no espaço mais próximo da fechadura e da moldura e cortar.

Tome cuidado ao utilizar elementos que protejam os olhos, mãos e boca das lascas de metal que podem saltar.

Agora, com uma furadeira a tarefa é semelhante, mas afetará apenas a fechadura. Você pode salvar a porta. Localize uma broca resistente do tamanho do orifício de entrada da chave para perfurar o interior do mecanismo de bloqueio.

Assim que a perfuração estiver concluída, coloque uma broca ligeiramente maior e perfure novamente. É aquele que realiza a obra para a destruição total e posterior abertura; o que deve ser feito inserindo-se uma chave de fenda no orifício criado, girando-a no sentido da chave. As dimensões da chave de fenda devem corresponder às do orifício.