> Como abrir uma porta

[ad_1]

Como abrir uma porta

Abra uma porta √Č uma a√ß√£o simples que todos n√≥s fazemos muitas vezes ao dia, na maioria das vezes √© simples, mas √†s vezes tende a ficar mais complicada, como quando voc√™ perde a chave, quando fica preso, quando voc√™ quebra a chave por dentro, entre outros.

Neste artigo iremos explorar uma variedade de m√©todos para abrir portas diferentes em meio a diferentes circunst√Ęncias, alguns ser√£o f√°ceis de fazer e outros exigir√£o algum esfor√ßo e pr√°tica para realiz√°-los. Voc√™ deve ser paciente e n√£o se desesperar para alcan√ß√°-los. abrir a porta isso est√° obstruindo seu caminho.

O método do cabo de vassoura

Antes de começar a falar sobre esse truque, você deve ter em mente que ele não funciona em todas as fechaduras. Para usar este truque, a fechadura da porta que você está tentando abrir deve ser uma fechadura de aro.

A fechadura de aro é um tipo muito peculiar de fechadura, a maioria das fechaduras está embutida dentro da porta, no entanto, as fechaduras de aro, como o nome sugere, são colocadas na porta, de modo que a fechadura se projete para dentro da moldura da porta.

√Č um tipo de fechadura pouco utilizada, isto por v√°rios motivos, primeiro √© um tipo de fechadura antiest√©tica, e tamb√©m √© uma fechadura muito insegura, at√© porque √© muito f√°cil de violar.

Além disso, não precisa ser apenas uma fechadura de aro, algumas portas têm um espaço considerável entre a parte inferior e o chão, esse espaço será crucial para abrir a porta com um cabo de vassoura.

Para começar com este truque você terá que pegar um cabo de vassoura, assim que tiver proceda com a retirada do pincel, deixando o pau sozinho, o pincel só vai obstruir o caminho do pau.

Em seguida, deite-se no chão e comece a inserir a vareta sob a porta. Também alcance sua mão o mais longe que puder para poder manobrar o cabo de vassoura.

Uma vez que sua mão estiver dentro de casa com o palito agarrado, tente direcioná-lo para o peitoril da porta, será um pouco trabalhoso, mas não muito, apenas tenha um pouco de paciência.

Tente fazer com que o palito se encaixe na trava e mova-o na direção oposta à da fechadura, o que você normalmente faz com a mão para abrir a porta por dentro. Assim a porta se abrirá e você poderá entrar.

Se for complicado porque você não vê o que está fazendo, pode usar um espelho de mão, colocá-lo sob a porta de forma que mostre o trinco da porta, assim será mais fácil encaixar o cabo de vassoura.

Vantagens e desvantagens deste método

A maior desvantagem deste truque é o seu difícil acesso, o tipo de fechadura necessária é muito pouco utilizado e o espaço por baixo da porta é actualmente muito pequeno na maioria das casas.

Outra grande desvantagem √© a for√ßa necess√°ria para conseguir isso. Para abrir a porta usando um cabo de vassoura, voc√™ precisar√° usar muita for√ßa com a m√£o em um √Ęngulo incomum enquanto estiver deitado no ch√£o.

Por sua vez, tem algumas vantagens que equilibram a balança, não necessita de muitos itens e a vassoura é um objeto que qualquer vizinho pode lhe fornecer.

√Č uma forma muito f√°cil de abrir a porta. Depois que voc√™ pegar o jeito, ser√° extremamente f√°cil usar esse m√©todo. Al√©m disso, a integridade de sua porta n√£o ser√° comprometida, n√£o causa nenhum dano √† porta ou √† fechadura.

Como abrir a porta do seu carro

Outra situação igualmente comum e constrangedora é deixar as chaves do carro dentro, ou pior, perdê-las. Comprar um par de chaves sobressalente nunca parece necessário até que você as perca.

O primeiro m√©todo para abrir a porta do seu carro sem usar as chaves consiste em usar os cadar√ßos dos sapatos, este truque s√≥ √© √ļtil para as portas que se abrem puxando a fechadura.

Deve-se amarrar um pequeno laço no meio do cadarço, esse laço pode então ser apertado, uma vez feito isso, comece a trabalhar a corrente na porta. Feito isso, puxe o mecanismo estreito que está ao redor da fechadura e para terminar de puxar para cima, algumas tentativas devem ser suficientes se for a primeira vez.

Outro método que você pode usar é usar uma chave de fenda. Você deve ter em mãos, além da chave de fenda, uma barra de aço e um tempinho. Na verdade, qualquer objeto longo fará a mesma coisa, portanto, quanto mais desordem houver, mais fácil será encontrar um bom substituto.

Este método não é altamente recomendado porque pode causar danos, tanto no exterior como no interior do veículo, mas se for realizá-lo, faça-o com cuidado.

O terceiro e √ļltimo m√©todo para abrir a porta de seu carro sem usar a chave requer uma cunha infl√°vel. Este objeto n√£o √© t√£o f√°cil de obter, mas pode ser substitu√≠do por uma bola infl√°vel ou qualquer item que se expanda facilmente.

O que você terá que fazer é colocar a cunha inflável no vão da porta fechada e começar a inflar, a expansão da cunha vai separar um pouco a porta do lado de fora do carro, assim que você tiver espaço suficiente só terá para usar uma ferramenta para abrir a porta por dentro, vai demorar uma mão precisa.

Como abrir a porta de um arm√°rio

Se você deseja abrir um armário em sua casa, mas não consegue encontrar a chave, você pode usar uma pinça de cabelo, a maioria deles os armários são de fechadura simplesEstes são aqueles que você só precisa empurrar um pouco para abrir.

O que você terá que fazer é inserir as duas pontas do gancho para o cabelo e girá-lo na direção em que ele abre, se você não souber ou não lembrar para que lado deve girar o gancho, deverá girá-lo de lado a lado até que se abra.

Voc√™ tamb√©m pode usar alguns clipes de papel. Este m√©todo ser√° √ļtil para outros tipos de travas, o que voc√™ deve fazer √© desdobrar os clipes para que fiquem retos, um dos clipes servir√° como uma chave de press√£o para a qual voc√™ deve dobrar a ponta, deve ser em forma de L , o Outro clipe ser√° sua escolha, portanto, deixe-o correto. Insira o primeiro clipe com press√£o constante. Em seguida, insira o √ļltimo clipe e mova-o para cima, este visa movimentar os mecanismos internos da fechadura. Depois de mover este mecanismo, a porta se abrir√°, parece mais complicado do que √©, apenas experimente e torne-se um especialista.

[ad_2]

Comparte WWW.ManualCerrajero.COM