> COMO DESATIVAR UM BLOQUEIO SEM QUEBRÁ-LO

Rate this post

[ad_1]

É lógico desabilitar um bloqueio? Eles não deveriam ser instalados para funcionar corretamente? Diríamos que ambas as perguntas têm respostas precisas e funcionais, dependendo da finalidade para a qual queremos que o bloqueio funcione. A questão importante é Quer desabilitar um bloqueio sem quebrá-lo? Se a resposta for «sim» sinta-se em casa e leia com atenção cada um dos métodos usados ​​para bloquear a fechadura sem quebrá-la.

Em geral, quem precisa desabilitar uma fechadura, seja em portas, gavetas, armários, escrivaninhas, etc., o que busca é «travar» a fechadura, evitando assim o acesso de estranhos para manter mais segurança o que está armazenado ou pelo mero fato de tornar inútil um bloqueio que não é desejado ou não será reaberto por um longo tempo.

Por isso, se você deseja desabilitar um bloqueio, mas tem medo de quebrá-lo, dizemos que você pode deixar de lado todos esses pensamentos porque os métodos que vamos colocar sobre a mesa não têm a ver com o uso de brocas , martelos ou outros objetos ou ferramentas que danificam a fechadura até quebrá-la, não, muito pelo contrário, você conhecerá métodos que obviamente farão com que o bloqueio não funcione corretamente mas eles não causarão danos ao ponto de quebrá-lo.

O único detalhe a levar em consideração é que, supondo que você não irá quebrá-lo, o que acontecerá é que a aplicação dos vários métodos que ensinaremos fará com que o bloqueio trave e o mecanismo falhe, então você pode ter que envie-o para desmontar e verifique para limpá-lo ou consertá-lo para que volte a funcionar corretamente, caso você queira que ele seja aberto novamente.

Quais são os métodos que você pode aplicar?

Para ser honesto Eles são tão simples que você não terá complicações ao exercitar qualquer um deles, basta aplicá-los com cuidado para que apenas a fechadura fique travada e inutilizável.

Saiba quais são os métodos mais utilizados e a que nos referimos:

  1. 3 em 1 óleo: lubrificantes são necessários para que o mecanismo interno das fechaduras funcione corretamente, que a chave gire sem nenhum problema é necessário, mas para isso existem lubrificantes ou óleos especiais para fechaduras assim O que aconteceria se aplicássemos outro tipo de óleo? Bem, o resultado será bastante problemático, mas se o que queremos é inutilizar a fechadura, este método é perfeito para a tarefa. O que você vai fazer? Com a ajuda de um canudo ou canudo de refrigerante, você vai introduzir um pouco de óleo comum pelo buraco da fechadura, o 3 em 1 vai como uma luva, pois ao borrar toda a estrutura interna, com o passar dos dias o pó vai se acumulando até travar e ficar impossível de abrir com a chave.
  • Usar os pauzinhos: sim, os palitos de dente finos mais comuns e comuns usados ​​para decoração ou pastelaria são tão fáceis de encontrar que provavelmente você terá alguns deles em sua própria casa. Bem, este método consiste em dividir um grande número de palitos, tente fazê-los em pedaços muito pequenos para que possam ser facilmente esticados pelo buraco da fechadura. Acumule vários deles dentro da fechadura para que ninguém possa entrar com a chave, pois ao tentar girar será impossível que os pistões se alinhem para abrir.
  • Super cola: a supercola costuma funcionar para várias atividades a serem realizadas e obviamente não poderia faltar neste Top, pois para inutilizar uma fechadura também funciona 100%. O que você vai fazer com a super cola? Veja bem, como costumam vir com um bico fino para poder usar a cola sem chegar a sujar tudo ou nada que a gente quer, pode facilmente inserir a ponta na entrada da fechadura e depois apertar aos poucos enquanto a cola sai e se arrasta por todas as paredes da estrutura interna do seu mecanismo. A super cola é conhecida pela força e resistência que tem, por isso perceba que, se a usar, será impossível voltar a abrir aquela fechadura a não ser que chamemos um chaveiro para a manutenção e limpeza.
  • Areia: conforme você lê, usar areia para desabilitar um bloqueio é uma excelente ideia para garantir que ninguém possa acessá-lo, mas sem realmente quebrá-lo. Procure uma areia que não tenha grumos, que seja bastante fina para que assim possa ser inserida na fechadura com um palito ou canudo. Sendo a areia algo tão minúsculo e fino ao se acumular tornará impossível que a chave gire para abrirNa verdade, vai parecer que a fechadura está travada.
  • Aparas de metal: não se assuste com o nome, muito menos como pegar pó de metal, já que você só precisa ter uma peça de metal na qual não usar e com o auxílio de uma lixa grossa terá que lixar parte do metal até que aos poucos solte os chips. Depois de ter acumulado uma certa quantidade considerável, pode aplicar o mesmo procedimento do método anterior (o da areia) e introduzir todo o conteúdo com a ajuda de um canudo para que todo o mecanismo fique bloqueado ou estagnado por dentro.
  • Remova o botão trancar: Outra opção a levar em consideração é que, caso não queira aplicar nada dentro da fechadura, o que pode fazer é com o auxílio de uma chave de fenda desmontar apenas uma parte da fechadura, neste caso seria a maçaneta, evitando Assim alguém pode inserir as chaves para abrir, mas certifique-se antes de sair da fechadura para ter mais reforço. Quando você decidir usar o bloqueio novamente, basta reinstalá-lo.
  • Chave de divisão: se tiver uma chave desatualizada ou ligeiramente dobrada, pode fazê-la com um pouco de força para abrir a fechadura quebre no seu interior, impossibilitando que a fechadura seja aberta pela chave que obstrui a passagem para aberto. Obviamente, pode ser um método um tanto complicado, mas pode ser aplicado mesmo assim, a única coisa é que você deixará a chave quebrada e então terá que removê-la (tente fazer uma cópia antes de fazer este método).
COMO DESATIVAR UM BLOQUEIO SEM QUEBRAR - MANUALCERRAJERO.COM
COMO TRAVAR UM BLOQUEIO SEM QUEBRAR

Avisos a ter em consideração

A ideia de desativar um bloqueio sem quebrá-lo parece bastante convincente, mas como um aviso ou conselho, você deve saber que eles são métodos que você só pode usar em bloqueios que são seus, aqueles de casa ou do trabalho que pertencem a você ou aqueles que seguram pertences apenas seus, com isso queremos dizer que é importante respeitar os bloqueios dos outros; com isso, não encorajamos a danificar ou estragar bloqueios de pessoas fora de você. O importante em aprender a realizar este tipo de atividades é que podem ser aplicadas em casos necessários e razoáveis, de forma que não existem para fazer piadas para outras pessoas.

Em conclusão, você pode desabilitar quase qualquer tipo de fechadura se achar necessário, seja para ter maior segurança dentro de casa ou no trabalho, então lembre-se que você só está evitando quebrá-la e causar danos maiores, mas sim ou sim Depois de desejar que a fechadura funcione corretamente e abra naturalmente, você deve desmontá-la e mandar verificá-la para que a manutenção correspondente possa ser realizada e então você pode usá-la novamente.

[ad_2]