> COMO DESATIVAR UM BLOQUEIO SEM SER AVISADO

Rate this post

[ad_1]

Desativar uma fechadura de qualquer tipo e sem perceber ou observar algo estranho e incomum nela, pode ser muito útil se o que queremos é impedir que alguém acesse o local ou objeto que se pretende abrir.

Os motivos são muitos e, desde que se pretenda um melhor bem-estar ou tranquilidade sabendo que os bens são totalmente seguros, podem ser utilizados determinados tipos de métodos que proporcionam uma maior segurança, embora, claro, se não tiver a oportunidade ou a quantia necessária Para instalar uma fechadura melhor como as modernas, sempre há como não desabilitá-la por métodos caseiros que não demoram muito.

VocêVocê quer aprender como desabilitar um bloqueio sem ser notado? Fique conosco e continue lendo para que você descubra não só quais métodos você pode aplicar, mas também porque desabilitar um bloqueio e os cuidados e dicas que você deve levar em consideração antes de realizar este trabalho.

Por que desabilitar um bloqueio?

Existem tantos motivos quanto você pode imaginar, mas vamos discutir alguns deles:

  • Se você tem um negócio e decide sair de férias, mas acontece que um funcionário que fica trabalhando e fazendo horas extras tem a chave de todo o negócio, uma excelente ideia é fazer a fechadura que é sua como a de um armário Fiquei inoperante e sem sinais de que tivesse sido adulterado.
  • Outra razão amplamente utilizada é dada para desative as fechaduras da gaveta ou da despensa o que não queremos que os mais pequenos da casa incitem para a sua curiosidade, claro, só é feito nos casos em que não vai ser mais acedido.
  • Para proteger bens ou objetos preciosos aos quais não queremos que ninguém tenha acesso.

Quando não desativar um bloqueio?

Quando pensamos em um assunto como esse, acreditamos que temos o direito de talvez desabilitar qualquer tipo de trava, mesmo que não esteja em nossa posse, e é aí que temos que fazer um grande parêntese. Visto que com as informações fornecidas sobre os métodos a serem aplicados, eles não devem ser usados ​​nos seguintes casos:

  • Como primordial, não ser usado para danificar fechaduras de amigos, familiares ou estabelecimentos, pois isso seria considerado um ato totalmente ilegal.
  • Piadas tendem a se infiltrar nesse assunto, pois podem parecer engraçadas, mas deixar a fechadura de outra pessoa desabilitada pode gerar uma reação totalmente oposta ao que seria o riso e, fora isso, você pode acabar danificando a fechadura.
  • A curiosidade matou o gato E se quiser experimentar os métodos que detalharemos a seguir, recomendamos que não o faça, exceto nos casos em que veja que é necessário, pois se o fizer por mera curiosidade pode sair mais caro do que pensava e com que você compre ou conserte uma nova fechadura.

Tipos de bloqueios que podem ser desativados

É uma das questões que mais nos podemos colocar e isto se deve ao grande número de fechaduras que existem hoje no mercado e é que a verdade é bastante razoável, mas temos a resposta para esta questão.

Então Que tipo de fechadura? Basicamente quase qualquer tipo de bloqueio, mas os resultados são mais favoráveis ​​para aqueles que são básicos e não tão modernos, daqueles que vêm programar e desse estilo, não, pelo contrário, pode desactivar os bloqueios mais convencionais como os de maçaneta ou cilindro que são usados ​​em praticamente qualquer porta da casa (casa, banheiro, escritório, etc.), as fechaduras em estrela ou comumente reconhecidas como fechaduras de parafuso duplo, fechaduras de alavanca, etc.

O importante aqui é que o que se pretende fazer é causar uma falha no mecanismo de segurança da fechadura, ou seja, onde estão os pistões, eles acabam travando de forma que impossibilitam o giro completo da chave. Normalidade e abra a fechadura.

Por isso, geralmente, quem deseja acessar este tipo de fechadura, é com a finalidade de que não se pretenda usar o referido bloqueio novamente, e adicionado a isso, que aos olhos dos outros, aquela fechadura finge parecer completamente normal sem que nada de estranho seja notado.

3 métodos para desativar um bloqueio sem ser notado

Os métodos vão desde os mais caseiros, onde são necessários apenas alguns utensílios domésticos, até aqueles que requerem elementos que, caso não os possua, deve comprá-los para poder desactivar a fechadura.

Você deve levar em consideração que alguns dos métodos que deixaremos aqui a seguir podem fazer com que a fechadura acabe sendo danificada ou danificada, então você deve estar completamente certo de que deseja fazê-lo, pois caso contrário, o mais seguro é que depois quando você quiser acessar novamente o referido conteúdo ou local que é mantido fechado, você pode ter que comprar outra fechadura nova ou se no caso de você ter a salvação, mas você não tem o conhecimento necessário para abrir uma fechadura nesse estado, ela será sua última opção para chamar um chaveiro profissional para fazer sua fechadura funcionar novamente.

Então nada, apresentamos o mais importante do assunto, os métodos que vão te dar a solução para desabilitar um bloqueio sem que ninguém perceba ou suspeite de nada:

  1. 3 em 1 óleo: Se não sabe, existem óleos exclusivamente para lubrificação de fechaduras, então obviamente se aplicar um que não seja para isso poderá gerar inúmeros problemas para a fechadura. O óleo 3 em 1 é perfeito para desativar um bloqueioAlém disso, é imperceptível ao olho humano, pois ninguém vai perceber o que aconteceu. Então, o que o óleo 3 em 1 faz em uma fechadura? Em primeiro lugar, com o auxílio de um canudo ou canudo de refrigerante, tente lubrificar todo o mecanismo interno da fechadura com óleo, isso fará com que em alguns dias poeira e partículas presas aos pistões fiquem. impossível abrir a fechadura, permanecendo travada e podendo até enferrujar.
  • Pauzinhos: o uso de palitos é outra excelente opção para inutilizar a fechadura, e como farás? Pegue vários palitos de dente e quebre-os em vários pedaços para que depois possa inseri-los pelo buraco da fechadura, coloque todos, mas sem perceber que ficam salientes, ao invés de estarem bem tensionados internamente no mecanismo de segurança da fechadura. A aplicação deste método impossibilitará o acesso de qualquer pessoa que tenha outra chave para abrir a referida fechadura devido à quantidade de palitos que obstrui a abertura.
  • Super cola: é o cola clássica que gruda em quase tudo e tira mais de um de problemas, e se você o usou, saberá do que estamos falando. O interessante da supercola é que ela é incolor, o que é bastante vantajoso em um cenário onde não queremos que ninguém perceba que a fechadura está inutilizável. Sendo muito cuidadoso, deve-se introduzir o bico da super cola pelo orifício da fechadura e despejar o suficiente para que quando secar todos os pistões travem e impeçam a chave de abrir e girar por dentro.

Ao aplicar qualquer um desses três métodos, você pode tornar uma fechadura inutilizável por um longo tempo, ela é muito funcional e é perfeita para evitar que qualquer pessoa acesse o quarto ou objeto que está trancado com chave. Lembre-se de aplicar os métodos com cuidado para que ninguém suspeite de nada e o resultado é perfeito.

[ad_2]