> COMO DESATIVAR UMA FECHA DE PORTA

Rate this post

[ad_1]

O que pode tornar uma fechadura inútil? Por que alguém faria uma coisa dessas? … Mas, as fechaduras são para abrir certo? A resposta para tudo é a seguinte, é que realmente é algo que muitas pessoas fazem e é muito normal, de fato, pode ser aplicado a inúmeras situações ou circunstâncias que justifiquem que qualquer tipo de fechadura precise ser bloqueada para evitar sua abertura .

Conte-me Você já quis manter uma porta fechada? Impedir que outra pessoa queira entrar em sua casa, quarto, escritório? Ou talvez você queira manter seu negócio completamente fechado e além de ter uma fechadura você deseja bloqueá-lo e inutilizá-lo para que nenhuma pessoa fora de você ou mesmo um membro da família queira ir ao mar e entrar com uma segunda chave; por qualquer motivo, desde que seja para boas intenções e seja um bloqueio seu, você pode aplicar certos métodos para desabilitar uma fechadura de porta.

Portanto, hoje você levará com você um conhecimento bastante peculiar e impressionante para aprender como «Como desabilitar uma fechadura de porta « Está preparado? Vá em frente!

Precauções a levar em consideração

Como estamos falando em «desabilitar» um bloqueio, queremos limitar algumas dicas que você deve levar em consideração antes de se lançar imediatamente a realizar qualquer um dos métodos que falaremos mais tarde, pois, em geral, se o que você está procurando é desativar uma fechadura de porta, isso terá repercussões se no futuro você decidir usar a fechadura novamente.

Então, de quais dicas estamos falando, veja abaixo:

  • A maioria dos métodos aplicados tem como objetivo «desabilitar» o bloqueio, mas a que custo? Pois bem, o problema é que a fechadura pode acabar danificada ou presa a tal ponto que, se a qualquer momento quiser voltar a usar a fechadura, deverá chamar um chaveiro profissional para resolver o problema; Agora, se você tem conhecimento para consertar a fechadura, destravá-la ou desmontar e instalar uma nova, perfeito, você pode fazer isso com toda a confiança.
  • Outro ponto importante a se levar em consideração é que dependendo da gravidade da fechadura, é necessário lembrar que posteriormente poderá ser necessário comprar outra fechadura nova e instalá-la, pois o dano pode ser irreparável.
  • Os vários métodos que iremos apresentar a você destinam-se a praticamente todos os tipos de fechaduras, mas é claro, não aquelas que são extremamente modernas e de alta tecnologia, mas será capaz de funcionar naquelas que são fechaduras de botão, alavanca, estrela , etc.
  • Por último, evite a todo custo desativar uma fechadura que não seja sua. Fazer este tipo de brincadeira pode deixar de ter graça se a fechadura acabar danificada e o proprietário tiver que comprar outra, por isso aconselhamos a utilizar qualquer um dos métodos nas fechaduras que são da tua casa, em qualquer porta que não possas quer que esteja aberto há muito tempo ou algo que tenha a ver com o seu trabalho (ser dono).

Métodos para desabilitar uma fechadura de porta

Se você chegou a este ponto é porque está interessado em bloquear uma porta em sua casa ou escritório ao qual você não quer que outras pessoas tenham acesso, lembre-se de que se for uma única porta através da qual você pode acessar essa área, não vai haver volta e isso vai ficar completamente bloqueado, está preparado para conhecer todos os métodos existentes? À frente! Descubra-os:

  1. Pauzinhos: considerado um dos métodos mais caseiros e aplicados para trancar fechaduras, mas a verdade é que é bastante funcional se não tivermos outros tipos de ferramentas que tornem a fechadura inútil. O que você vai fazer com os pauzinhos? Um procedimento que não tem nada de especial, você só tem que pegar um punhado de palitos de dente e quebrá-los em vários pedaços pequenos que são perfeitos para se esgueirar pelo buraco da fechadura. Ao inserir palitos suficientes, isso irá travar o mecanismo de segurança e os pistões da fechadura, impossibilitando a abertura da porta com o uso da chave.
  • Óleo: geralmente, as travas devem ser mantidas para que seu funcionamento seja correto, e para isso é utilizado um óleo ou lubrificante especial para dobradiças ou fechaduras, portanto, Se você usar outro tipo de óleo como óleo de cozinha, óleo de bebê ou mesmo o famoso 3 em 1, você vai fazer a fechadura começar a dar problemas. Mas, Qual o efeito de um lubrificante diferente? Depois de aplicado, em poucos dias vai acumulando poeira e partículas gradativamente dentro do mecanismo de segurança da trava, até mesmo os pistões vão ficar presos e ficarão presos pela mistura de poeira acumulada.
  • Ácido clorídrico: Atenção! É um ácido completamente perigoso e que só deve ser usado por adultos; Isso pode ser encontrado em artigos de limpeza, então em seu estado puro você não poderá comprá-lo, mas basta aquela parte, chamada «Sulfuman» vem em algum produto de limpeza de cerâmica. Como aplicar isso? Por ser um líquido forte e perigoso, use luvas e máscara, e depois coloque um pouco no injetor, pois com ele você pode aplicar facilmente dentro da fechadura.
  • Pó de metal– Outra maneira perfeita de desabilitar um bloqueio é aplicando pó de metal pelo buraco da fechadura. Se você quer saber como ou onde encontrar pó de metal, a resposta para isso é muito fácil. Para coletar um pouco desse pó você terá que pegar um metal e lixar com uma lixa grossa até que aos poucos se soltem as aparas de metal; Outra maneira é perfurar o metal e coletar todas as tiras de metal finas que são soltas. Posteriormente, você terá que inseri-los dentro da fechadura, você pode até soprar um pouco para dentro para que fiquem presos em toda a estrutura interna da fechadura. Quando houver pó de metal suficiente dentro, isso impedirá que a chave gire.
  • Terra ou areia: como funciona com o pó metálico, também se pode utilizar pequenas partículas de terra ou areia, e seguir o mesmo procedimento do método anterior, que é introduzi-lo pelo buraco da fechadura até travar.
  • Super cola: Sim, a cola clássica que nos livra de problemas e a gente usa em quase tudo pra resolver qualquer tipo de problema, né, também pode servir pra desabilitar a fechadura da porta. Aqui, o interessante é que todos os pistões vão emperrar e o mecanismo de segurança travará de uma forma horrível, de forma que nem com a ajuda ou força aplicada a uma chave ele abrirá. Você consegue super cola em qualquer loja de ferragens ou papelaria, e como costuma vir com uma espécie de espigão fino, com a ajuda do seu formato, você pode inserir facilmente pelo buraco da fechadura e preencher toda a estrutura por dentro.

Como você pode apreciar, as maneiras de desabilitar uma fechadura de porta são muito mais fáceis do que se pensava, exceto para o uso de ácido clorídrico que você deve usar com muita cautela se optar por ele, mas quanto aos demais, o resultado vai ser incrível e com isso você bloqueará o acesso a qualquer porta da casa.

[ad_2]