como desbloquear uma fechadura. Abrindo uma fechadura emperrada. facilmente

Rate this post

[ad_1]

Como desbloquear uma fechadura. Como abrir uma fechadura travada.

como desbloquear uma fechadura. Podemos nos fazer essa pergunta algum dia, pois é comum que, como usuários, nos preocupemos com o estado de nossos bloqueios e procuremos como resolver os problemas básicos, porque vou dar-lhes uma resposta para como desbloquear uma fechadura?

Como desbloquear uma fechadura
Como desbloquear uma fechadura?

Como abrir uma fechadura

Sabemos por experiência própria que uma porta trancada é um problema doméstico; Nas emergências, o problema pode ser fonte inesgotável de dores de cabeça, ainda mais se a fechadura que devemos consertar for uma das externas e limitar a entrada em nossas casas.

Cadeado aberto sem chave

O que você precisa saber para saber se a fechadura está com problemas?

A segurança das nossas casas é possivelmente uma das maiores preocupações que temos ao fazer algum tipo de investimento num imóvel. Procuramos sempre verificar se a nossa casa pode estar bem trancada, podendo assim ter a certeza de que a nossa família se sente bem e que não temos que nos preocupar com os nossos objectos de valor deixados lá dentro.

UMA fechadura trancada Pode impedir-nos de ter acesso a um objeto ou tesouro que necessitamos com urgência e é um problema igualmente grande para a nossa casa.

Assim que começarmos a ver as falhas na fechadura, a primeira coisa que devemos fazer é consertá-la o mais rápido possível. Uma fechadura em mau estado pode representar um risco para a nossa casa, no entanto, em várias ocasiões, é sempre possível repará-la nós próprios.

Como abrir uma fechadura sem chave

Por um lado, gastar com um chaveiro parece ser a melhor opção, já que enfim, é da nossa casa que estamos falando, mas podemos nos encontrar com problemas financeiros quando quisermos levar a cabo esta ideia.

Serralheria pode ser uma despesa extra muito alta para alguns bolsos e, apesar de parecer o contrário, consertar uma fechadura é algo que você mesmo pode fazer se tiver conhecimento suficiente ou seguir as instruções a seguir em diferentes manuais ou vídeos que encontrar. Por exemplo em manualcerrajero.com ou na Internet.

Mudar a fechadura da porta

Método de alavanca para desbloquear fechaduras

O método da alavanca é um dos métodos mais fáceis de desbloquear fechaduras em emergências.

Em primeiro lugar, devemos olhar para a fechadura, visto que é a parte mais fácil da porta da porta, de modo a encontrar o ponto onde o trinco se encaixa na moldura e faz o efeito de fecho. Uma vez encontrado esse ponto, é necessário procurar um objeto com o qual possamos fazer uma alavanca, seja um cartão ou uma faca de cozinha pontiaguda.

A próxima etapa é inserir o objeto cuidadosamente escolhido no orifício da trava para pressionar a área. Assim que começarmos a pressionar a trava, a porta deve abrir.

Para fechaduras com trava, este método pode ser ineficaz ou pode danificar a moldura da porta. Se a fechadura já passou, é muito mais eficaz usar uma faca de manteiga ou uma alavanca de material pesado para puxar o parafuso.

É importante que você saiba que o método da alavanca não funciona para destravar todas as fechaduras, em muitos casos as portas são dispostas de forma que a passagem do lençol não seja permitida.

Atualmente, existem muitos bloqueios que vêm com os sistemas de segurança que não permitem que esse método funcione. Existem algumas portas internas que possuem fechaduras simples e este método é muito mais eficaz; fechaduras externas geralmente não permitem esse método.

Como abrir uma porta emperrada

Como desbloquear uma fechadura? : Como abrir uma porta sem chaves com uma garrafa e uma tesoura, método da alavanca

Método de colisão

A Bumping nasceu na década de 70 criada por serralheiros para conseguir abrir facilmente o fechaduras trancadasEsta técnica pode estar disponível para qualquer pessoa com as ferramentas certas à sua disposição e é muito popular para não forçar os bloqueios de forma irreparável; No entanto, é também um método ilícito muito popular devido à possibilidade de poder abrir fechaduras de forma imperceptível.

A técnica também conhecida como socagem, consiste em utilizar uma chave confeccionada de forma a bater nos fechos e permitir que rodem. Deve-se notar que um objeto é necessário para golpear e, portanto, ser capaz de forçar a fechadura para que ela possa girar.

Por meio deste método, os pistões são deslocados enquanto, ao mesmo tempo, um golpe forte é dado com um objeto rombudo, separando assim os pistões dos contra-pistões e liberando a chave.

Para cada marca de cilindro, é necessária uma chave especial para que o batimento funcione corretamente, já que existem outras melhores para cada cilindro devido ao seu contato. Eles são um dispositivo muito barato, a maioria das fechaduras sucumbe a essa forma. Devido à sua popularidade com os ladrões, é importante que, embora você possa ver esse método como uma opção, use travas anti-colisão.

Vídeo explicativo de esbarrar e …

Como destravar uma fechadura: é assim que os «destruidores de fechaduras» funcionam no verão

https://www.youtube.com/watch?v=bGlXvkWTMR0

Remova as dobradiças

Pode parecer um método radical, igualmente, sempre há a opção de destrancar uma fechadura removendo a porta como tal, até que você tenha acesso à própria fechadura.

Muitos bloqueios não permitem métodos simples ou caseiros de desbloqueio. Para poder executá-lo, basta uma chave de fenda e a vontade de passar algum tempo movendo a porta e colocando-a de volta no lugar alguns minutos depois.

O primeiro passo é colocar a chave de fenda nas dobradiças da porta fixa, é importante atentar para os tipos de parafusos que as dobradiças utilizam, geralmente são paletes, porém nem sempre utilizam os mesmos. Veja se a chave de fenda fica embaixo da ponta redonda das dobradiças, já que esse é o lado a ser retirado.

Como desbloquear uma fechadura
Como desbloquear uma fechadura ?: Dobradiça da porta

Uma vez posicionado, veja os parafusos removidos. Ao empurrar para cima, você deve conseguir remover os parafusos superiores e empurrar para baixo os parafusos inferiores. Uma vez retirada a porta, só teremos que retirar o trinco ou retirar o cadeado e a porta voltará a ser aberta para nós. Assim que o processo for concluído, apenas os parafusos precisam ser reinstalados.

Existem outros métodos que dependem e variam de acordo com os bloqueios, como o método da chave allen por exemplo.

como desbloquear uma fechadura? : Truque para abrir uma porta com a fechadura trancada

Como desbloquear uma fechadura? : Segundo truque para destrancar uma porta com seu cefechadura trancada

Podemos destrancar uma fechadura retirando o seu cilindro, os métodos acima descritos são os considerados os mais simples dada a sua praticidade e que podem ser realizados com quase todos os objetos que temos em casa, que se encontram no dia a dia ou que possamos comprar.

como desbloquear uma fechadura? : LINKS LOCKSMITH MANUAL LOCKSMITH MANUALS

como desbloquear uma fechadura? : LINKS DE VÍDEOS DO MANUAL LOCKSMITH CERRAJERIA LOCK SMITH

como desbloquear uma fechadura? : CURSO ONLINE PARA EUROINNOVA LOCKSMITH

WWW.MANUALCERRAJERO.COM

[ad_2]