> COMO EVITAR PROBLEMAS COM DUPLA PALETA LOCKS

[ad_1]

Chave-borjas-espátula dupla
Chaves borjas de bit duplo

Os bloqueios são comuns em todos os tipos de bloqueios. Se ao abrir ou fechar a porta achar que a chave está muito pesada ou precisar usar força para fazer com que ela termine de girar, tente abri-la o melhor que puder e dar duas voltas na chave com o pino solto. Se ainda for pesado, o problema provavelmente é falta de lubrificação.

Para evitar transtornos como esses, é importante verificar sempre o estado de todas as peças, tanto nas fechaduras quanto nas chaves.

chave de bloqueio de bit duplo
chave para uma fechadura dupla

Como evitar o desgaste?

A primeira coisa é sempre verificar o estado das chaves. Isso deve ser feito de forma consistente para nos poupar recursos a longo prazo. As combinações devem ser sempre retas, sem pontas arredondadas e lâminas simétricas. Obviamente, nenhuma de suas «pernas» está dobrada.

Então você tem que verificar os olhos das fechaduras. A chave sempre tem que se encaixar bem e se encaixar perfeitamente. Se você colocá-lo ao contrário, ele não deve entrar. Procure sempre esses sinais de deterioração e que tudo está no lugar para agir com bastante antecedência. Em muitas ocasiões, não olhar para esses detalhes pode um dia fazer com que as placas de combinação não funcionem corretamente e a fechadura pode nos deixar mal por descuido.

conclusão

Por muito pouco podemos manter nossa fechadura em boas condições monitorando como as chaves estão, o uso que fazemos e o comportamento da fechadura serão indicativos.

Bom, se você gostou do artigo, espero que compartilhe nas suas redes sociais e vamos divulgar esse blog. Saudações serralheiros.

Serralheiro solidário para um melhor atendimento neste site

[ad_2]

Comparte WWW.ManualCerrajero.COM