> COMO FUNCIONA A SEGURANÇA DE UM HOTEL?

Rate this post

[ad_1]

¿Qué encontrarás en este artículo? mostrar

caja fuerte en cada habitacion

Como funciona um cofre de hotel?

Quando vamos os hotéis é muito comum usar o cofre isto é, dentro dos quartos para guardar nossas coisas mais preciosas e assim protegê-las de amigos de outras pessoas. Geralmente são um item muito útil para nos livrarmos de uma preocupação enquanto nos concedemos umas merecidas férias.

Mas você sabe como funciona o cofre do hotel?

A maioria dos hotéis possui um cofre eletrônico para armazenar itens valiosos.

[showhide type=»pressrelease»] Quando uma pessoa faz check-in em um hotel e o quarto tem cofre, o usuário recebe uma senha previamente modificada pelos funcionários do hotel. Com este código o hóspede pode abrir e fechar a caixa sem nenhum problema e guardar seus pertences.

A maioria das cofres de hotéis Eles são eletrônicos, mas às vezes podemos conseguir manuais. Seja qual for a sua opção, o hotel fornecerá uma chave ou um código para que você possa gerenciá-lo. No caso dos eletrônicos, você também pode configurar o seu cartão de crédito e usá-lo para abri-lo.

filename caja seguridad

Estes tipos de caixas são bastante resistentes e dependendo da sua capacidade, pode guardar todos os seus valores dentro para serem guardados e pode retirá-los sem utilizar apenas a chave ou a combinação.

Agora, a má notícia que temos para você é que vários estudos confirmaram que Caixas fortes que são colocados no Hotéis Não são totalmente seguros, pois basta digitar o código mestre de fábrica para abrir a caixa e retirar tudo o que está nela.

Uma investigação feita por uma empresa de eletrônicos e segurança muito famosa mostrou que cofres que estão em hotéis apresentam deficiência em seu sistema de segurança, após terem analisado um modelo amplamente utilizado por grandes redes hoteleiras em todo o mundo. Na verdade, eles não recomendam usá-los, a menos que seja estritamente necessário.

Durante o estudo foi testado algo que já falamos anteriormente, que é que ao inserir o código de fábrica das caixas, quem está fora da sala conseguirá abri-lo sem qualquer inconveniente.

E por que isso está acontecendo? Bem, às vezes, os administradores de hotéis não modificam esses códigos e, como consequência, os ladrões têm muito mais facilidade quando se trata de abrir a caixa sem ter que forçá-la.

Mas seja qual for o seu caso, não se esqueça que os hotéis oferecem este serviço e você pode ter certeza que seus pertences estarão seguros, mas lembre-se de pelo menos alterar o código para ficar um pouco mais seguro. [/showhide]

[ad_2]