> COMO INSTALAR UMA BARRA CRUZADA DE UM LADO?

Rate this post

[ad_1]

pica4

¿Qué encontrarás en este artículo? mostrar

Como instalar uma maçaneta de um lado?

A maçaneta Uma porta ou maçaneta é simplesmente o mecanismo com o qual fechamos e abrimos as portas da nossa casa, locais públicos ou privados, também janelas, caixas, etc. Este é complementado com uma maçaneta ou puxadores que servem para ativar a fechadura, fazendo-a realizar as ações de abrir e fechar as já mencionadas acima.

[showhide type=»pressrelease»]

As maçanetas são colocadas em um lado da porta para que possa ser aberto para dentro ou para fora e também para poder fechá-lo e até condená-lo para sempre e nunca mais ser aberto.

No mercado existem inúmeras marcas e modelos de maçanetas para satisfazer os gostos e exigências dos consumidores.

Agora, às vezes acontece que não estamos convencidos de lado que a maçaneta da porta está colocada; Pode ser desconfortável ou apenas parecer ruim. É por isso que neste artigo trazemos-lhe alguns passos super simples para que possa colocar a maçaneta de um dos lados da porta e que se adapte perfeitamente ao seu gosto.

O bom desse tipo de procedimento é que você não deve recorrer a um especialista para realizá-lo, pois é tão fácil que você pode fazer sozinho e em muito pouco tempo.

Comecemos!

Em primeiro lugar, vais começar abrindo o orifício onde vai ser colocado o trinco ou puxador que queres instalar na porta, tendo em conta o espaço onde vai abrir e fechar, pois é importante que a porta pode abrir completamente sem colidir com nenhum objeto ou parede. Esta perfuração é realizada com brocas especializadas e outras ferramentas.

Depois de fazer o furo, você vai lixá-lo para que fique correto e, em seguida, vai inserir e posicionar a placa de trava sobre o furo que acabou de abrir. Você precisa alinhá-lo corretamente até que você possa ver o orifício através da placa. Você vai aparafusar este elemento para que fique bem preso.

Lembre-se que deve marcar os locais onde vai abrir os orifícios onde serão colocados os elementos para que fiquem bem fixados.

Agora vamos colocar a alça da trava, faremos isso juntando os dois parafusos que o sistema possui. Vamos inserir a malha numa das laterais da porta e faremos com tudo o que já colocamos, tentando fazer com que encaixe perfeitamente com a maçaneta oposta.

Por fim, vamos instalar a placa de fechamento na moldura da nossa linda porta. Faremos isso alinhando a trava onde queremos que a porta feche. Para uma melhor orientação, use um lápis para traçar perfeitamente onde ficará a placa de fechamento, não se esqueça de aparafusar para que fique fixada.

Agora que já tem tudo instalado, experimente ver como abre e fecha a porta com perfeição e sem muitas complicações.

Lembre-se de verificar se a trava está funcionando bem e se todas as peças se encaixam. Este procedimento também pode ser usado para instalar maçanetas.

1 medir donde vamos a colocar la cerradura

Tiramos medidas de onde vamos colocá-lo8 taladro puerta

Fazemos o furo onde vai ser embutido

11 introducimos la cerradura

Apresentamos o cadeado

18 introducimos los tornillos

Nós aparafusamos os parafusos

24 se%C3%B1alamos donde va a ir la pieza

Vamos até o quadro e fazemos os desenhos e medidas de onde a trava entrará

30 hacemos agujero pestillo

Nós perfuramos para prosseguir ao lado para inserir a placa

32 ponemos pieza y atornillamos 1

Nós aparafusamos a placa

pica4 1

Então, no final, colocamos nossa trava ou alça.

[/showhide]

[ad_2]