COMO MONTAR UM LOCK> 2018 HTTPS://MANUALCERRAJERO.COM

Rate this post

[ad_1]

Como construir uma fechadura? Pode parecer o contrário, mas as travas são peças que podem ser montadas e desmontadas conforme sua conveniência. Como construir uma fechadura pode ser um conhecimento prático muito útil em situações em que precisamos fazer algum tipo de reparo, restauração ou trabalho doméstico.

Como construir uma fechadura
Como construir um bloqueio – Imagem de bloqueio –

Trabalhar com travas não exige muito esforço e não é particularmente complicado, você tem que seguir as instruções passo a passo e se quiser consertar fique atento a possíveis falhas.

Como construir uma fechadura: as fechaduras são complexas?

As travas em linhas gerais podem ter um número infinito de combinações entre acabamentos e estilos, porém, a montagem interna normalmente não varia muito.

As fechaduras são normalmente constituídas por conjuntos comuns e possuem o mesmo mecanismo de bloqueio exterior e o mesmo sistema de captura interior ou um botão interno que é premido para fechar completamente a porta.

Como construir uma fechadura
Como montar uma fechadura – Desaparafusar Imagem –

existir maneiras de montar uma fechadura muito intuitivo para o usuário e mostra como eles devem caber corretamente na porta, portanto, ao retirá-los dos lençóis é muito simples.

A própria montagem na fechadura, consequentemente, pode se tornar um dos processos mais simples de se fazer sozinho e é recomendada na hora de perder um molho de chaves ou mudar para uma nova residência.

Algumas portas, ao contrário da maioria, podem não incluir um orifício feito para acomodar diretamente as fechaduras, o que pode complicar muito a montagem da porta para o usuário. Neste caso, já é necessário realizar trabalhos diretos no material de que é feita a porta, montá-la e poder ajustar a fechadura no local correspondente com o espaço para fechar.

No vídeo a seguir eu mostro a vocês um tipo de montagem de fechadura, não se preocupe se não for o seu tipo de fechadura, você pode continuar lendo e assistindo mais vídeos.

O que construir uma fechadura: Como instalar uma fechadura de encaixe com cilindro?

Como montar uma fechadura: primeiros passos

O que devemos fazer em princípio é certificar-se de inserir os parafusos nos orifícios da placa de fechamento de metal. A próxima coisa que faremos com esses parafusos é empurrar o bloco externo através dos orifícios, certificando-se de que ele se encaixe corretamente na trava. O eixo da fechadura externa corresponde ao espaço que passa pela perfuração do furo interno.

Como construir uma fechadura
Como montar uma fechadura – Imagem do botão de bloqueio –

A placa de cobertura deve ser inserida no eixo e, em seguida, os parafusos de montagem são inseridos nos orifícios do conjunto de travamento interno e externo. Neste ponto é bom verificar se tudo está funcionando perfeitamente, principalmente o sistema de fechamento fixo com botão e se as placas estão devidamente enquadradas, de forma que a alavanca que aciona o mecanismo seja inserida na haste aberta da estrutura.

É importante ter atenção para que os fechos e a segurança do caixilho da parede se alinhem perfeitamente, para isso é necessário marcar com um cinzel ou fazer nós próprios os orifícios onde correspondem, evitando que o bloqueio bloqueie. Arme uma fechadura corretamente consiste em cuidar desses detalhes.

Como montar uma fechadura: Como instalar uma fechadura eletrônica?

Como montar uma fechadura: Fechaduras comuns

Possivelmente a fechadura com a qual temos é de cilindros, na construir uma fechadura deste tipo, devemos cuidar da posição do cilindro e garantir corretamente sua localização na maçaneta da porta, uma vez travada, essa mesma fechadura é aquela que impede a maçaneta da porta de girar, impedindo o acesso. É a fechadura mais comum dentro das casas e é muito popular.

Para acionar os pinos deste cilindro, é necessário ter uma chave que combine com a fechadura e o mecanismo dentado interno. Entre as fechaduras dessas fechaduras existe uma alavanca que é acionada rodando a maçaneta para o lado oposto, no entanto, não são muito seguras e geralmente quem a utiliza possui fechaduras adicionais.

Devido ao fácil acesso que possuímos às fechaduras convencionais, a sua montagem e reparação é simples e popularmente conhecida.

O mecanismo de cilindro dentro de nossas casas e portas é simples e pode ser intuitivo, além disso, é um mecanismo completo que pode ser trocado entre portas e não é necessário o contato de um técnico para a instalação.

É importante, também ao montá-los, ter uma regra conosco para podermos ajustar os mecanismos aos espaços correspondentes.

Como montar uma fechadura: Troque o cilindro ou cilindro de uma fechadura

Como montar uma fechadura: Como desmontar uma fechadura?

A importância de ter conhecimento correspondente para montar uma fechadura foi apontada, mas podemos sempre começar desmontando o mecanismo para entender corretamente como a fechadura é montada e usar esse conhecimento para reparar nossos erros potenciais a longo prazo. Esses procedimentos são rápidos e requerem apenas tempo e uma chave de fenda.

O primeiro passo é encontrar as ferramentas necessárias, neste caso uma chave de fenda, e retirar um dos parafusos laterais que mantêm a trava fixada no local correspondente. Uma vez retirados os parafusos, deve-se retirar uma placa protetora que fica localizada na frente da trava e mantém o mecanismo funcional próximo ao quadro, com a alavanca encarregada do travamento.

Uma vez retirados os parafusos que rodeiam a fechadura e aqueles que são responsáveis ​​pela fixação do mecanismo, é necessário retirar os sobras da porta que mantêm o mecanismo no seu interior, se necessário, deve-se retirar também a maçaneta ou puxador da porta para evitar qualquer dano nele. Já nesta etapa podemos extrair facilmente a fechadura sem muitos inconvenientes.

Caso queira consertar a fechadura ou engraxar para facilitar seu funcionamento ou uso em casa, alguns desses passos podem ser omitidos e bastará retirar os parafusos que fixam o mecanismo à porta, verifique, faça o manutenção necessária e removê-lo.

Veja se o mecanismo está sujo ou a mola está em más condições, esse geralmente é o problema mais comum quando se trata de falhas no mecanismo de travamento. Se notar algum tipo de dano que não consiga cuidar sozinho, é aconselhável chamar um chaveiro e pedir ajuda.

Como montar uma fechadura?: LINKS MANUAL LOCKSMITH MANUALS LOCKSMITH

Como montar uma fechadura?: LINKS DE VÍDEOS DO MANUAL LOCKSMITH CERRAJERIA LOCK SMITH

Como montar uma fechadura?: CURSO ONLINE PARA EUROINNOVA LOCKSMITH

trava de trava
Como montar uma fechadura?

WWW.MANUALCERRAJERO.COM

[ad_2]