> COMO TRAVAR UMA FECHA SEM SER AVISADO

Rate this post

[ad_1]

Bloquear uma fechadura sem ser notado pode ser de grande ajuda se o que você procura é desabilitar o acesso a uma porta, escrivaninha, gaveta, gaveta, armário, armário, etc., sem perder a estética ou o design da própria matriz. O que se pretende é que ninguém tenha notado nada de anormal e que o contorno que rodeia a fechadura também não esteja danificado.

Quando pensamos em bloquear uma fechadura, muitas ideias podem vir à nossa cabeça, mas é importante que você saiba que nem todos os métodos que você pode aplicar manterão a fechadura intacta Pelo contrário, se você não tomar cuidado na execução da obra, a fechadura pode não só emperrar, mas também pode quebrar e tornar o dano mais grave, e mais tarde quando quiser usar a fechadura novamente o custo econômico pode subir e acreditar me que eles não serão nada grandes.

Os métodos a serem aplicados não requerem muita ciência e são fáceis e funcionais o suficiente para que ninguém perceba que a fechadura ficou inutilizável. Você quer saber de quais métodos estamos falando? Fique conosco para que você conheça cada um deles e escolha o de sua preferência.

Dicas para levar em consideração

Antes de se envolver totalmente com todos os métodos que podem ser utilizados, você deve estar ciente de algumas dicas que farão do seu trabalho um resultado satisfatório:

  • O principal e de grande importância é tomar este conteúdo como algo meramente informativo e para a utilização de fechaduras que pertencem à sua propriedade, por isso Você não deve usar nenhum método com a finalidade de quebrar outros tipos de bloqueios que não são seus.
  • Você pode fazer uso desses métodos em diferentes tipos de fechaduras que não são apenas as convencionais, mas também funcionam para aquelas com duplo ferrolho ou como costumam ser chamadas de «fechaduras em estrela»; Você também pode aplicá-lo a botões de qualquer tipo que apresentem o buraco da fechadura a olho nu.
  • Alguns métodos requerem cuidado e atenção enquanto o procedimento está sendo realizado, então certifique-se de tomar todas as precauções necessárias, como, por exemplo, fazer uso de luvas para não manchar com nenhum tipo de líquido ou produto químico que seja introduzido pelo mecanismo de segurança da fechadura.
  • Por fim, leve em consideração que depende do método que você escolher, os resultados serão vistos com o passar de alguns dias, então se você está com pressa opte pelos mais rápidos.

Sem mais a dizer, aqui abaixo deixamos a você a variedade de métodos existentes para bloquear uma fechadura sem que ninguém perceba.

Descubra quais métodos você pode usar para bloquear uma fechadura sem ser notado

Chegou o mais importante do assunto e hoje você saberá. Se você achou que travar era algo difícil, ao ler atentamente cada um dos procedimentos vai perceber que são moleza e não vai demorar muito pra completar nenhum, só precisa do conhecimento, um pouco de agilidade e todas as ferramentas necessárias que permitem que a fechadura emperre sem nenhum tipo de problema.

Em seguida, fique à vontade para escolher o método que funciona melhor para o seu bloqueio:

  1. Método dos Chopsticks: sim, aqueles pauzinhos finos clássicos que são usados ​​para tudo, para eventos, refeições, arranjos, artigos de papelaria e muito mais; são tão funcional, prático e econômico Eles valem a pena e servem para emperrar sem nenhum incômodo as fechaduras que queremos inutilizar. Você não acha? Bem, voltando ao assunto, o que você vai fazer é pegar um punhado de palitos finos e quebrá-los em vários pedacinhos para que vários deles escorreguem pelo buraco da fechadura fazendo com que emperre e, portanto, ao tentar entrar na chave Para abri-la , ele não pode nem mesmo girar.
  • Super cola: vamos imaginar que você sabe de que tipo de cola estamos falando porque ela é bastante conhecida mundialmente e se você não a conhece hoje é o momento em que você vai descobrir o quão mágica ela pode ser, porque ela serve para colar quase tudo , mas tenha cuidado, você tem que ter cuidado no manuseio, porque quando um pouco da cola cair em suas mãos pode ser desastroso e terrível, por isso é melhor usar luvas grossas para evitar qualquer tipo de infortúnio. Muito bem, Qual é o procedimento? Tão fácil que não vai demorar 10 minutos, pois tudo o que você vai fazer é inserir a super cola pelo buraco da fechadura; sem ter medo, ponha bastante para que todos os pistões ao furar fiquem; em seguida, retire com cuidado o bico da super cola tentando não deixar cair nada.
  • Use as aparas de metal– Lascas ou pó de metal como você quiser chamá-los, eles são tão fáceis de passar pelo buraco da fechadura que acaba sendo um método fácil e perfeito para bloquear a fechadura. Para isso, você terá que conseguir uma lixa (pode ser adquirida nas lojas de ferragens, se possível compre uma grossa) para lixar uma peça de metal que tem em casa. Ao lixar, tente acumular pó metálico suficiente, a seguir pegue com cuidado e com a ajuda de um canudo insira-o pelo buraco da fechadura, deve ser o suficiente para que se encaixe bem em todo o seu mecanismo ou estrutura. Ao executar este método, será impossível girar a chave e ninguém vai suspeitar que há poeira de metal dentro da fechadura.
  • Método de areia: caso você não tenha uma lixa, muito menos um metal para lixar e recolher suas aparas como explicamos no método anterior, a coleta de areia também é funcional e perfeita para travar a fechadura e portanto você não vai gastar dinheiro com isso. Para realizar este método, basta seguir os mesmos passos que faria com as aparas de metal e verá que a fechadura ficará travada por muito tempo.

Avisos se você executar esses métodos

O objetivo é claro, o que se busca é bloqueie a fechadura, mas não a quebre ou danifique a termos externos; o que se pretende é apenas bloqueá-lo para que ninguém mais possa abri-lo ou mesmo, se você mesmo não quiser mais que ele esteja totalmente funcional. Agora, se a qualquer momento você quiser que a fechadura emperrada (por qualquer método que você usou) cumpra sua função novamente e abra corretamente com o uso de uma chave, é melhor chamar um chaveiro para desmontar a fechadura e fazer a manutenção por dentro , desta forma você pode eliminar qualquer tipo de resíduo que tenha ficado preso dentro do mecanismo de bloqueio. Portanto, lembre-se de que fazer esse tipo de trabalho pode custar-lhe algum dinheiro.

Concluindo, pode-se emperrar qualquer tipo de fechadura, básica, convencional, mas que tenha um orifício para a chave entrar; que tiene sus pros y sus contras a futuro en caso de volver a querer usarla, pero esto ya dependerá de ti y del uso que quieras darle a esa cerradura, tan solo ten presente de realizar los métodos con suma precaución para evitar dañar algo más que a fechadura.

[ad_2]