> Curso de serralheiro Instituto ITA em Rosário

Rate this post

[ad_1]

Curso de serralharia no Instituto ITA de Rosário. A serralheria é uma profissão respeitável com alto potencial de renda, quando executada de forma eficaz. Dependendo da área em que seus serviços são oferecidos, da presença de concorrentes, do número de horas trabalhadas, escopo e foco, reputação e níveis de habilidade, é possível obter receitas interessantes mês a mês.

Mas, para chegar ao nível anterior é necessário se preparar de tal forma que seja possível dominar todos os métodos e truques relacionados à profissão. Para isso, são inúmeras as escolas e academias que oferecem cursos de serralheria com programas variados, para tornar seus alunos profissionais destacados em um setor onde é preciso se destacar.

Como os serralheiros têm acesso às casas das pessoas e às suas informações confidenciais relacionadas à segurança, boas credenciais, como treinamento certificado e anos de experiência, são necessárias para atrair a confiança nas mentes dos clientes e construir uma reputação, que seja recompensada financeiramente.

Além disso, é fundamental mencionar que o potencial de renda aumenta quando as habilidades técnicas e de comunicação são demonstradas, condições que podem ser facilmente atendidas se for escolhida a instituição de treinamento de serralheiro mais adequada.

Na Argentina existem muitas escolas que ministram cursos de serralheria em sua oferta acadêmica, que vão do mais básico ao mais completo, que são aquelas que incluem o estudo da serralharia residencial, de segurança e automotiva.

Como uma das principais cidades do país, Rosário possui um centro de estudos de primeira classe. O Instituto ITA tem vinte anos de experiência na formação de profissionais em carreiras curtas e oportunidades de trabalho rápidas, como cursos de serralharia, certificados pelo Ministério da Educação da Província de Santa Fé.

Este instituto dirige a sua formação a um grupo variado de perfis, que podem ser de diferentes sexos e idades, sem experiência anterior. O ITA é responsável por ministrar um estreito treinamento, orientado por profissionais focados em medir o progresso dos alunos e fortalecer as práticas necessárias ao domínio das técnicas que se exige saber em serralheria.

A oferta do ITA baseia-se num curso de 5 meses com aula mensal, em que se desenvolvem os diferentes objetivos em que se estrutura o seu programa de ensino.

Além da modalidade presencial, os cursos também são oferecidos aos alunos que desejam cursar a modalidade online ou semipresencial.

Entre as vantagens do ITA para a formação de serralheiro, destaca-se a sua infraestrutura, por se tratar de um centro de 5000 metros quadrados, equipado com oficinas com todos os elementos essenciais para a execução das atividades nesta área com total conforto.

. Programa

  • Estudo dos diferentes tipos de fechaduras.
  • Manuseio de ferramentas no chaveiro.
  • Estudo de fechaduras com colagem.
  • Combinações e escolhas de bloqueio.
  • Elaboração de chaves.
  • Repartição do tambor.
  • Cópia de chaves.
  • Funciona com picaretas.
  • Domínio de máquinas para fazer cópias de chaves.
  • Cadeados e suas características: Vista explodida, mudança de combinação, abertura.
  • Fechaduras elétricas: instalação e vista explodida.
  • Conhecimento de fechaduras de consórcio e blindex.
  • Cofres: vista explodida, abertura de alta segurança.
  • Fechaduras automotivas.
  • Bloqueios computadorizados.

Por meio do desenvolvimento do programa de estudos proposto pelo Instituto ITA, os alunos voltam capacitados para atender às demandas dos empregos que os serralheiros atendem. Este curso específico cobre todas as áreas da serralheria, portanto, os futuros profissionais podem abordar a área de trabalho, oferecendo vários serviços dentro desta área.

Escola: Instituto ITA

Duração do curso: 5 meses, aulas uma vez por semana

Direção: Entre Ríos 2127 / San Lorenzo 3515, Rosario, Santa Fe

Curso de chaveiro do Instituto ITA em Rosário
Curso de chaveiro do Instituto ITA em Rosário

Curso a distância com certificação aprovada na Euroinnova

[ad_2]