> CURSO LOCKSMITH

Rate this post

[ad_1]

¿Qué encontrarás en este artículo? mostrar

Curso básico de serralheiro na UTN Avellaneda

A segurança é um negócio lucrativo e os serralheiros oferecem uma habilidade prática para ajudar a proteger casas e empresas. Para fazer parte deste grupo de trabalhadores é necessário adquirir as ferramentas e métodos necessários que permitam enfrentar qualquer um dos desafios deste ramo e nada melhor do que fazê-lo com um curso de chaveiro.

Hoje existem muitas instituições ou serralheiros privados que oferecem a sua experiência para o exercício desta profissão que, embora pareça básica, abrange diversos tipos de serviços como residencial, empresarial e automóvel com um ritmo constante de trabalho.

Embora a maioria dos cursos não exija nenhuma pré-qualificação para começar, existem alguns atributos que ajudam aqueles que desejam se tornar um chaveiro, como a capacidade de entender mecânica e eletrônica, habilidades gerais de DIY, apreciação pelos detalhes quando procedimentos complexos e uma mente analítica e questionadora são realizadas.

Se você acha que alguma dessas habilidades se adequa ao seu perfil, então é hora de considerar a formação disponível nas diferentes escolas na Argentina.

Muitas escolas ou academias oferecem cursos de serralharia que variam entre quatro e seis meses, na modalidade online ou presencial, embora devido ao tipo de comércio seja comum que o segundo método seja o mais popular.

Em geral, os cursos ensinam as técnicas necessárias para montar ou abrir portas comuns com diferentes recursos. Embora haja alguns que também enfatizam o setor automotivo ou de segurança, como cofres.

Um desses cursos de serralharia é ministrado em Buenos Aires por profissionais da Universidade Tecnológica Nacional (UTN) Avellaneda. Com base nas informações do programa, este curso enfoca os conceitos básicos da serralheria, o que o torna ideal para quem deseja ter uma noção do assunto.

A UTN Avellaneda se caracteriza por ser um centro de ensino para carreiras técnicas e com oportunidades rápidas de emprego. Junto com os cursos de chaveiro, outros treinamentos são oferecidos como joalheria artesanal, secretária médica, informática, etc.

No caso do chaveiro, o treinamento tem como foco a abertura de portas, a duplicação de chaves e o uso de ferramentas básicas no comércio. Apesar de abordar apenas aspectos básicos, este curso tem duração semelhante à oferecida na maioria das instituições com dezesseis turmas.

Esta unidade curricular fornece aos alunos os materiais teóricos e práticos necessários ao desenvolvimento da atividade. As ferramentas manuseadas durante as sessões incluem chaves de fenda, cinzéis, serras, mulgrips, brocas, brocas, fitas, medidas, réguas e ferramentas específicas de serralheiro para corte.

Ao final do curso, espera-se que os alunos tenham a chance de conseguir um emprego rápido em um local existente ou de começar a reunir sua própria base de clientes de forma privada.

Ressalta-se que o investimento realizado na maioria dos cursos costuma ser recuperado antes do primeiro mês de trabalho, pois se trata de pequenos serviços ou grandes empregos, é um trabalho muito bem remunerado, levando em consideração as horas que são investidas no trabalho.

Como treinamento complementar ou primeiro estudo para a saída para o campo de trabalho, o chaveiro representa uma opção, praticamente sem contras. É ideal para todos aqueles que procuram um meio de subsistência com uma curta carreira e que ao longo dos anos se tem revelado um serviço indispensável em qualquer país.

Escola: UTN Avellaneda.

Duração do curso: 16 aulas.

Direção: Av. Mitre 750, Avellaneda.

[ad_2]