> DIFERENÇAS ENTRE FECHADORES DE PALETA DUPLA E CILINDRO EUROPEU

Rate this post

[ad_1]

Essa dúvida é muito comum, muitos se perguntam como distinguir entre esses dois tipos de peças de segurança para saber qual é a mais adequada para as necessidades de uma casa.

O principal diferencial é a estrutura, as palhetas duplas têm corpo único, por isso você sempre tem que comprar, montar e trocar no mesmo bloco. Muitos vêm em «pacotes de bits», que são basicamente alavancas diferentes que são acionadas com o golpe da chave de boca dupla.

Bloqueio de remo duplo
Bloqueio de remo duplo

Já os de cilindro europeu são formados em dois corpos distintos, constituídos pela própria fechadura e pelo cilindro que entra por dentro, que vem separadamente. No segundo caso, dois itens são comprados.

Europrofile com botão
Europrofile com botão

Como identificar qual dessas fechaduras a porta está usando?

O truque principal é observar o tipo de chave que você usa. A palheta dupla é um cilindro longo com uma placa localizada na ponta que se projeta para os lados, enquanto os cilindros europeus são aqueles que são serrilhados no estilo tradicional. Claro, você pode olhar diretamente para a chave ou para o buraco da fechadura para ver qual desses dois tipos se encaixaria respectivamente.

Chave de remo dupla e chaves serreta
Chave de remo dupla e chaves serreta




Serralheiro solidário para um melhor atendimento neste site

[ad_2]