escolha de fechadura [MANUALCERRAJERO.COM] Visite a LOJA da GANZUAS

Rate this post

[ad_1]

GANZÚA, o objetivo desta publicação é informar os usuários sobre os perigos deste método e não a sua utilização para fins ilegais. nós daremos conselhos para levar em consideração

O escolha de fechadura É uma ferramenta manual ou elétrica de metal que serve para manipular os elementos mecânicos que estão dentro do jogador de boliche de uma fechaduraparafusos contrários Y parafusos), para abrir sem chave e sem forçar ou destruir a fechadura de segurança.

A sua utilização para fins profissionais está a ser descontinuada devido à utilização de brocas e a sua utilização criminosa foi quase por acaso, embora ainda seja utilizada por muitos devido ao baixo ruído produzido pela apanha. Hoje, técnicas como batendo que aceleram a abertura.

O uso de picaretas É uma arte que exige muito tato, boa visão espacial e muito treinamento.

Normalmente os lockpicks não são obtidos sozinhos, eles são acompanhados por um tensionador ou pick tensor. É o que produz pela nossa força sobre ele a abertura e rotação do bulbo ao equalizar os parafusos.

escolha de fechadura
escolha de fechadura

Escolha métodos de abertura

  • Pistão a pistão. Ou método de corte, como o próprio nome indica, este sistema de abrir ou forçar fechaduras por meio de uma picareta realiza-se inserindo a picareta chave inglesa ou tensão e gancho para que cada vez que haja um pistão ou contra-parafuso levantado e parafuso nivelado na linha de corte, gire o cilindro ligeiramente para que ele fique preso. Este processo deve ser repetido quantas vezes houver pistões na fechadura. Normalmente o comum é encontrar aqueles de 5 ou 4. No final o cilindro deve poder ser girado sem resistência oposta. É a técnica que requer mais prática e, portanto, a mais difícil.
  • Raking (ou técnica de rake ou método de raking). É semelhante à técnica anterior, afinal é para usar uma ou outra picareta em uma determinada fechadura, porém, diferentes picaretas são utilizadas para poder levantar os pistões. Desta vez, tentamos fazer em grupo. Em outras palavras, combine-os na linha de corte do grupo, não um por um, como na linha anterior. Esta técnica é mais fácil de realizar, especialmente se a fechadura for de baixa segurança e não anti-pick.

Dicas para levar em consideração quando confrontado com o perigo de roubo

ManualCerrajero.com, como muitos profissionais recomendam, leve em consideração as seguintes dicas:

Coloque outro sistema de travamento na porta ou uma segunda fechadura com sistema diferente do já instalado.

Substitua a fechadura por um sistema eletrônico ou magnético, desta forma, por não ser um sistema mecânico, o uso da picareta fica inviável.

Feche todas as janelas externas e use travas seguras para elas.

Instale sistemas de alarme.

Coloque as portas blindadas e certifique-se de que os perfis onde está instalada são de boa qualidade, pois os ladrões que atacam este tipo de portas costumam fazê-lo nos seus perfis.

Certifique-se de passar a chave na porta, não adianta ter o melhor sistema de portas blindadas e fechaduras se não passar a chave na hora de sair.

Troque a fechadura em caso de perda das chaves ou em caso de mudança para uma nova casa, lembre-se que neste último caso as chaves tendem a passar por muitas mãos.

Instale sistemas de circuito fechado, especialmente se você tiver uma garagem, pois esta é a via preferencial para os ladrões entrarem em nossas casas.

Divulgue-se e conheça seus vizinhos para saber quando um estranho estiver passando e poder tomar as medidas cabíveis.

Instale um olho mágico e mantenha estranhos fora de sua casa.

Certifique-se de que as portas que dão para o exterior não são ocas, em caso afirmativo substitua-as por portas de material mais robusto. Você pode verificar se sua porta é oca se, ao bater nela com os nós dos dedos, ouvir um som oco, geralmente essas portas são feitas de folhas de madeira sobre uma base de papelão.

Proteja o cilindro ou cilindro da nossa fechadura com um protetor externo.

Troca do cilindro ou cilindro da fechadura por um anti-pick, esse trabalho pode ser feito por um profissional de segurança que deve ser treinado para essa finalidade, essa troca além de evitar esse tipo de furto também nos protege contra outros métodos que os ladrões utilizavam para invadir nossa casa.

A característica distintiva que torna uma escolha de bloqueio, sejam ou não os próprios pistões. O segredo de tudo é que eles enganam a picareta e faz com que ela fique presa na linha de corte (a linha que separa o cilindro do resto da fechadura). Para isso existem pistões com vários cortes falsos ou ocos em seu corpo.

escolha de fechadura
escolher: pistões

Picaretas mecânicas

As picaretas mecânicas podem ser de qualidade, e muito fáceis de usar você pode achar que são de origem chinesa muito baratas. Ou você pode criá-los com um cabide, arame ou pára-brisa de carro. Vai depender da sua criatividade.

A picareta de fechadura mecânica é uma ferramenta que permite que os parafusos vibrem ou tentará impactar todos os parafusos ao mesmo tempo para combiná-los com a linha de corte e, para poder abrir a fechadura. Realmente é como uma operação de ajuntamento, mas com uma picareta mecânica.

escolha de fechadura
picareta: picareta mecânica

Se você comprar ou conseguir um tipo dessas palhetas certifique-se de que o cabeçote seja de qualidade, que as palhetas não vibrem e que a bateria tenha vida útil.

O uso de lock pick como competição

Existem comunidades em todo o mundo que procuram promover o que é conhecido como «sports picking», uma arte que visa abrir fechaduras como um desafio, visto que algumas apresentam uma complexidade mecânica que requer um estudo aprofundado para a sua abertura. Também são realizadas competições internacionais para que múltiplos adeptos deste hobby possam mostrar suas habilidades em uma competição cujo objetivo é abrir uma série de fechaduras em um tempo mínimo.

Da mesma forma, escolher é uma arte além de um hobby. Um entretenimento que já conta com milhares de seguidores na Alemanha e nos Estados Unidos.

O que a RAE diz sobre o termo Ganzúa

O Real academia espanhola (RAE) define uma picareta como um “fio forte dobrado em uma das pontas, como um gancho, com o qual, na falta de chave, as travas das fechaduras podem deslizar”. Além disso, os ladrões não costumam usar uma picareta, mas usam pelo menos dois tipos de picaretas: uma picareta de tensão e uma picareta de gancho, existem picaretas de diamante, picareta de cobra, picareta de bola, a picareta de meio diamante, a picareta de pirâmide, meia bola, bola dupla, meio diamante curvo, picareta de ancinho, entre muitos outros.

Você pode encontrar um link para um manual dividido em duas partes a partir do acesso a esses links:

[ad_2]