> Escudo de segurança para fechaduras

[ad_1]

Escudo de segurança para fechaduras

Para cada um de nós o mais importante é nos sentirmos protegidos dentro de nosso lar, é fundamental que nosso lar seja um espaço sagrado e cheio de calor, onde ninguém nos perturbe de forma alguma. Por isso, contar com o que há de melhor em sistemas de segurança que garantam nosso bem-estar é o mais importante.

Uma das opções que podemos aspirar como outra medida adicional de proteção é o escudo de segurança para fechaduras, uma vez que o escudo de segurança é um complemento essencial necessário para proteger a fechadura de ataques por meios violentos.

Por que os escudos de segurança para fechaduras são importantes?

O O escudo de segurança da fechadura é um acessório necessário para prender a uma fechadura Como os cilindros costumam ser o ponto de ataque preferido dos criminosos, protegê-los é fundamental. Um escudo de segurança combinado com um cilindro de última geração oferece um melhor nível de segurança.

A eficácia destes dispositivos pode ser medida pelos materiais com que são feitos, são materiais de elevada qualidade como o aço cimentado e o manganês que os tornam muito resistentes a ferramentas como a broca e a picareta, que são bastante potentes.

Além disso, esses escudos incorporam mecanismos e sistemas de proteção adicionais que permitem um maior nível de segurança às nossas casas. Porém, como na grande maioria dos produtos, nem sempre é fácil encontrar o ideal entre tantas marcas, modelos e variações de preço.

Saiba qual é o mais seguro, o que oferece a melhor relação preço e qualidade, mas o mais importante de tudo, aquele que se adapta às necessidades de cada pessoa. Os escudos de bloqueio oferecem uma infinidade de modelos e variantes que podem fazer a diferença entre o que pensamos que precisamos e o que realmente precisamos.

Os materiais com que são fabricados e a inovação na estrutura vão marcar todas estas variantes. Em definitivo, instale um escudo de segurança de trava É essencial melhorar os níveis de segurança de nossa casa ou escritório e evitar que criminosos violem nossa paz de espírito.

Tipos mais reconhecidos de escudos de segurança

Como a novidade faz parte do nosso dia, cada vez mais uma variedade de escudos de segurança podem ser encontrados para travaruras ajustável a qualquer tipo de orçamento ou necessidade de proteção dentro dos quais os mais reconhecidos são os seguintes:

  • Escudo para fechaduras abertas: Existem muitas portas atualmente equipadas com escudos de proteção de fechadura aberta, que revelam o corpo da lâmpada ou cilindro. Esses escudos oferecem um nível mínimo de segurança.
  • Escudos de proteção semifechados: Envolvem a fechadura em sua totalidade, portanto a probabilidade de o cilindro ser retirado é reduzida, mas este tipo de blindagem não oferece a proteção necessária ao rotor, deixando-o vulnerável ao ataque de uma broca.
  • Escudo de segurança para fechaduras fechadas: Muitos são os casos em que as portas estão equipadas com este tipo de blindagens, oferecem mais segurança do que blindagens abertas, em princípio parecem seguras e esteticamente parecem, mas na realidade não são tão seguras como parecem.
  • O escudo de segurança da fechadura magnética Disec: São os que oferecem maior protecção porque possuem uma tampa oculta integrada que se desbloqueia com chave magnética. Caracterizam-se por estarem preparados para o ataque com mordentes para a quebra dos parafusos de fixação por serem especiais e resistirem a muita pressão o que os torna muito eficazes.

São fabricados com um material muito resistente e ao deixar o bulbo ou cilindro escondido, evita que sejam obstruídos por qualquer tipo de objetos estranhos ou adesivos. Por terem o corpo do jogador oculto, tornam-se palhetas anti-choque e anti-bloqueio.

Esses escudos magnéticos de segurança podem ser encontrados em uma variedade de modelos de lâmpadas e fechaduras, como o perfil europeu, circular oval, para fechaduras de bit duplo em portas blindadas e blindadas, e o perfil estreito para portas e venezianas de metal.

  • O escudo de segurança para bloqueios encouraçado Disec: A sua principal característica é que são constituídos por um material muito resistente, capaz de suportar o ataque com brocas e radiais. O corpo da lâmpada ou cilindro possui peças de anti-furação, por outro lado, pois tem uma espessura de quase 10 mm desde o cilindro até a face externa do escudo.

Elementos importantes a serem considerados ao comprar um escudo de segurança para fechaduras

Existem três elementos que são extremamente importantes e que é necessário levar em consideração ao tomar a decisão de compre um escudo segurança para fechaduras o que permitem que nos sintamos mais seguros em nossas casas, instalações comerciais ou em nossos escritórios.

  1. O tempo de proteção que os sistemas de segurança doméstica podem fornecer.
  2. Por quantos anos esse tipo de sistema pode ser mantido.
  3. Com que tipo de ferramenta o dispositivo é construído?

No momento da compra, você deve leve esses elementos em consideração, pois isso fará uma diferença muito importante quando se trata de proteger nossa casa.

Passos para instalar um escudo protetor magnético

É um processo simples que consiste em várias etapas que devem ser seguidas uma a uma para que você mesmo possa realizar a instalação com excelentes resultados:

  1. Primeiro passo: Desmonte a fechadura se for para ser montada, caso contrário não será necessário.
  2. Segundo passo: Desmonte a blindagem que a própria fechadura possui.
  3. Terceiro passo: Marque com o gabarito quais são os furos a serem feitos.
  4. Quarta etapa: faça os furos selecionados na porta.
  5. Quinto passo: Passe os parafusos pela placa interna e fixe-os com a cola recomendada para cada caso.
  6. Passo Seis: Fixe o espelho apertando cada um dos parafusos correspondentes.
  7. Passo 7: Se a trava foi removida, ela é remontada, se necessário, e o anel adaptador do escudo é fixado.

[ad_2]

Comparte WWW.ManualCerrajero.COM