FALHAS E REPAROS YALE. FALHAS possíveis do sistema YALE

Rate this post

[ad_1]

Falhas e reparos YALE

Possíveis falhas / reparos no YALE SYSTEM. Neste capítulo, você aprenderá sobre os vários motivos que resultam no mau funcionamento de um cilindro, juntamente com seus reparos.

FALHAS E REPAROS DE YALE

DESGASTE DE UM CILINDRO

Normalmente este caso ocorre devido ao seu uso, gerando desgaste natural.É muito cuidadoso para cada serralheiro se vale a pena uma troca completa dos tambores ou seu possível conserto.Este desgaste pode ser percebido pela luz existente, entre tambor e cilindro. Para conseguir um reparo neste caso específico, o que deve ser feito é o seguinte. Como primeira medida, devemos proceder ao fechamento da luz que surge entre o tambor e o cilindro.

FALHAS E REPAROS DE YALE: desgaste pontual
usar em um certo ponto

desarmamento: Pegaremos o tambor, colocando-o com a parte dos excêntricos voltada para cima, a parte da cabeça ficará para cima, começaremos a bater bem suavemente. O objetivo desta batida é para que a frente do cilindro seja ampliada em sua forma original. Ao bater teremos que ter muito cuidado para não ultrapassarmos o diâmetro a ser expandido, para isso teremos que testar continuamente o cilindro dentro do tambor, desta forma perceberemos a olho nu, a distância do ajuste É comum que possamos encontrar outro tipo de desgaste, neste caso grave, na cavidade onde ficará alojada a lombada da chave.

FALHAS E REPAROS YALE: lâmpada
lâmpada

Para o seu reparo teremos que colocar uma chave em branco completamente dentro do cilindro, com ela dentro, teremos que bater na lateral do cilindro, a ideia é que ele retorne à sua posição normal de luz para contar o ponto certo de luz teremos que inserir e remover continuamente a chave até percebermos que ela funciona livremente.

FALHAS E REPAROS YALE: cavidade
cavidade onde a lombada da chave será alojada

DESCOMPRESSÃO DO CILINDRO

Este dano é causado quando o referido elemento deixa de exercer a pressão necessária em cada contra-parafuso. Esta etapa é simplificada com uma substituição.

PARAFUSO CONDUZIDO

Esta falha ocorrerá quando o ferrolho permanecer travado no lugar, vamos destravá-lo, se estiver dentro do cilindro armado, borrifando-o com penetril, auxiliando-o com movimentos de picaretas ou da mesma chave.

SUTIL

Notaremos esta falha imediatamente ao manipular a chave para lhe dar a sua volta habitual, não a abrirá apenas se fizermos um movimento dos ferrolhos, como uma picareta.

PRIMAVERA

Nesta ocasião teremos que proceder diretamente à desmontagem e trocá-la por uma nova mola, mas muitas vezes está tão pregada que nem pode ser desmontada, pois não dá ao cilindro um movimento de rotação. devemos quebrar as linhas do parafuso mas pela área externa do cilindro, onde está a pontuação, faremos com um pavio de chicha perfuraremos todas as linhas, mas uma a uma, até encontrarmos a que está causando o problema. Uma vez encontrado colocaremos novas molas e para vedá-lo colocaremos um parafuso com o mesmo diâmetro do orifício de um tampão, ao mesmo tempo o introduziremos com golpes de martelo, para que a peça fique uniforme com o cilindro vamos mimá-lo até que fique com o mesmo relevo.

FALHAS E REPAROS YALE: pontas do cilindro

pontas do cilindro

Falhas e reparos de Yale: patrocinador

Artigo patrocinado por Milanunciosbarcelona por Serralheiro manual

Falhas e reparos de Yale: referências internas

Falhas e reparos de Yale: referências externas

Você quer ser incluído nas referências?


🔓

A quem Serralheiro manual enfatizamos a precisão. Se quiser ser incluído nas referências ou relatar erros cometidos, você pode fazer isso em vs. basic.net@gmail.com

[ad_2]