INSTALAÇÃO DE BLOQUEIO DE BOTÃO. Instale o BOTÃO DE BLOQUEIO DA PORTA

Rate this post

[ad_1]

Maçanetas

INSTALAÇÃO DE FECHAS DO TIPO DE BOTÃO

Instalação da trava do botão. Uma vez que a placa esteja instalada permanentemente por meio de seus parafusos, iremos instalar o botão ou botão com suas bielas através dos orifícios correspondentes no parafuso.
IMPORTANTE: Se você instalar uma fechadura com uma chave, posicione a chave de forma que o orifício da fechadura fique na parte inferior do botão
(na posição 6 horas). Isso é particularmente importante em instalações onde a fechadura está exposta a intempéries.
clima. A instalação adequada permite que a umidade escape, em vez de ficar presa, não causando danos à fechadura
rapidamente. Nunca insira a chave na fechadura antes de a instalação ser concluída, pois as travas podem se soltar.

INSTALAÇÃO DO BOTÃO DE BOTÃO: instale o botão 1
instale o botão 1

BLOQUEIO DE COMPLEÇÃO DE INSTALAÇÃO

Instale a placa de montagem interna (roseta) sobre o eixo e as bielas. Existem vários tipos e marcas de fechaduras, mas na mostrada, a roseta é girada até que os orifícios nela sejam inseridos sobre as bielas. Segurando as duas placas com uma mão, insira os parafusos de retenção da trava e insira suas roscas nas bielas.

INSTALAÇÃO DO BOTÃO DE BOTÃO: instale o botão 2
instale o botão 2

Como a maçaneta ou maçaneta geralmente obstrui a passagem parcial, é muito melhor usar uma chave de fenda de lâmina fina para inserir os parafusos. Eles devem ser apertados até ficarem firmes; Eles não devem ser apertados excessivamente nem muito frouxos.

INSTALAÇÃO DA PLACA DE PICAPORTE NO CONTRA-QUADRO

Para localizar com precisão a placa da trava na guarnição (a designação correta para a ‘borda’ da guarnição interna é JAMBA), feche a porta até que a trava toque a ombreira.

INSTALAÇÃO DO BOTÃO DE BOTÃO: instale o botão 3
instale o botão 3

Marque a parte superior e inferior da maçaneta, batente e abra a porta.
Usando um quadrado, transfira essas marcas para a face da ombreira, as marcas horizontais sobre as quais a abertura na placa da maçaneta deve ser localizada.
Em seguida, meça a distância da face da porta ao lado plano da maçaneta e do mecanismo de trava (espaço marcado com «x» no desenho A acima). A placa de trava pode então ser precisamente localizada conforme mostrado no desenho «B».

INSTALAÇÃO DO BOTÃO DE BOTÃO: instale o botão 4
instale o botão 4

As bordas horizontais da abertura da placa da maçaneta estão localizadas sobre as marcas previamente desenhadas na ombreira; a borda vertical (do
abertura) mais próximo da porta é deslocado da borda do batente de acordo com a dimensão «X».
Ao remover a placa de trava localizada exatamente, use um lápis para traçar os controles de encaixe da placa.
Marque o contorno com uma faca e forme o entalhe com um cinzel.
Depois de cortar o encaixe no batente de modo que a face da placa da maçaneta fique nivelada com o batente, coloque a placa no encaixe do batente.
trave e marque o retângulo interno da trava e os orifícios de guia para os parafusos; Usando uma broca de palete de madeira de tamanho apropriado, (geralmente 3/4 de polegada) faça um orifício no centro da área de entalhe.

INSTALAÇÃO DO BOTÃO DE BOTÃO: instale o botão 5
instale o botão 5

Não é necessário perfurar todo o batente, apenas fure fundo o suficiente para rebaixar totalmente a maçaneta. Embora, na maioria dos casos, o orifício perfurado dê bons resultados, para fins de melhor aparência, é melhor limpar a área perfurada com um cinzel ou cinzel para um formato retângulo ou dimensões adequadas.
Em muitas fechaduras, a borda da placa da maçaneta fica voltada para a porta, tendo «tal curva» que torna necessário remover material adicional da borda do batente próximo à porta e, em alguns casos, remover material da borda da quadro também.; Isso será feito com um cinzel ou lâmina da maneira usual.

Por fim, posicione a placa e instale-a permanentemente com parafusos de cabeça chata que geralmente são fornecidos com a fechadura.

INSTALAÇÃO DO BOTÃO DE BOTÃO: instale o botão 6
instale o botão 6

INSTALAÇÃO DO KNOB LOCK: Patrocinador

Artigo patrocinado por Bagstock por Serralheiro manual

KNOB LOCK INSTALLATION: Referências internas

KNOB LOCK INSTALLATION: Referências externas

Você quer ser incluído nas referências?


🔓

A quem Serralheiro manual enfatizamos a precisão. Se quiser ser incluído nas referências ou relatar erros cometidos, você pode fazer isso em vs. basic.net@gmail.com


[ad_2]