> Manuais de chaveiro para download GRATUITO e em PDF

Rate this post

[ad_1]

Se você quiser aprender a arte da serralheria, você pode ter vários manuais para aprender como ser um bom serralheiro.
Vamos começar, você pode ter manuais sobre como abrir fechaduras ou manusear cofres, você pode realmente fazer quase tudo com esses manuais.

1.CIA Lock Picking

CONTEÚDO
Abertura de fechadura básica, os conceitos por trás da abertura de fechadura, procedimento de abertura, design de ferramentas, técnicas de abertura mais comuns, o processo de abertura de fechadura.

Tem havido muita opinião e … escrito sobre o assunto de arrombamento.
Neste volume … não apenas as teorias fundamentais … terminologia … a grande maioria das travas de pino e copo wafer padrão.
Em primeiro lugar, o arrombamento deve … que são comumente confundidos:
O primeiro … é escolher (o ato de manipular cuidadosamente um pino … de duplicar a ação … cortar a chave em um determinado cilindro.
A segunda … é a raking (o ato menos específico de pegar um instrumento de raking … de maneira sequencial).

Baixe o manual do serralheiro GRÁTIS em PDF

2.Corbina Russwin Cylinder Manual

Cilindros… O coração dos nossos produtos.
Um sistema de chave mestra é o «software» de segurança de um edifício … hardware arquitetônico.
Sistemas habilmente projetados … cilindros e … linha de fechaduras … dispositivos e controle de portas … protegem sua propriedade com um único fornecedor.

CONTEÚDO
Como usar este manual, classes principais, sistemas de profundidade, capacidade de chaveamento mestre, diâmetros de plugue, chavetas, espaços em branco de chave, chaves e seções de chave, construção de cilindro e combinação,
convencional, núcleo intercambiável, núcleo redondo antigo intercambiável, anel mestre, função de limite, alta segurança, função de hotel, núcleo intercambiável de alta segurança, cadeados, função de bloqueio de alta segurança,
codificação mestre de construção, pinos, comparações de tamanho de pino, usando kits de pinos coloridos e pinos opcionais, kits de pinos, linha de produtos e conteúdo, especificações de keybitting e comprimentos de pino por classe de chave, referência cruzada em branco de chave,
prefixos bitting, peças de cilindro e ferramentas, glossário.

Baixe o manual do serralheiro GRÁTIS em PDF

3. Manual de Operações E-PLEX 5000 KABA Controle de acesso

CONTEÚDO
Estados da fechadura, modo de fábrica, modo de acesso, modo de programação do botão, configurar a fechadura, programar o comprimento do código de acesso, …, modificar o código de acesso do usuário mestre, definir a data, definir a hora, …, programar a fechadura para violação,
códigos de acesso do usuário (PINs),…, ative o código de acesso do gerente, desative todos os acessos, ative o modo de bloqueio, desative o modo de bloqueio.

Estados da fechadura
Modo de fábrica

O modo de fábrica é um dos três estados primários … As principais características deste estado são … O usuário mestre deve alterar a combinação para poder sair … e mudar para o modo de acesso.
Coloque o bloqueio no modo de programação do botão de pressão. Programe o bloqueio para a duração, configurações de tempo de violação e volume da campainha.

Um usuário mestre ou gerente pode usar o mesmo … para abrir a porta.

Baixe o manual do serralheiro GRÁTIS em PDF

4. Manual de impressão para serralheiros amadores

O objetivo deste manual é preencher essa lacuna. Embora impressionar não compartilhe do glamour
anexado à separação, … ferramenta muito eficaz para serralheiros amadores e profissionais.

CONTEÚDO

Pratique fechaduras, Blanks, Fazendo as marcas,…, Vendo as marcas, Arquivando as marcas, Alguns acessórios úteis, Pinos curtos, Pinos de carretel, Problemas com espaços vazios, Sistemas de chave mestra, Fechaduras sujas, Bloqueio de disco1, Impressionando outros tipos de fechaduras.

A impressão é um método de encaixar uma chave em uma fechadura sem desmontar a fechadura … é como … Uma chave em branco é inserida na fechadura, … girada para prender os pinos … os pinos estão prendendo, a chave é mexida
ou movido para produzir marcas na peça bruta … um pino está na linha de cisalhamento, ele não se ligará e não ocorrerá nenhuma marcação. Quando as marcas são encontradas, os locais da peça em branco que contêm marcas são então arquivados.
O processo de marcação e arquivamento é repetido … para produzir uma chave de trabalho que eleva … os pinos para a linha de corte, … abrindo a fechadura.
Embora impressionar seja … é preciso alguma prática para … habilidade. Claro, quanto mais você pratica, … mais fácil fica!

Baixe o manual do serralheiro GRÁTIS em PDF

5. Guia de Mortice

Caixinha de alavanca Colson BS 5
identificação do rasgo de chaveta: caixa áspera vermelha … o rasgo de chaveta encontra-se com a parte inferior da caixa. A placa dura … rasgo de chaveta. Cortina de calibre 7 que gira 360 graus. Escolhendo. Se o parafuso … esta fechadura pode ser arrancada colocando … tensão e usando um cabo de separação padrão.
Impasse da alavanca Aronne + BS 5
Caixa vermelha com acabamento brilhante … curvas de placa rígida … roda de cortina. Escolhendo. 5 Picareta de roda de cortina calibre A’jam.
Alavanca da união 5 (não BS)
identificação do rasgo de chaveta:… Retirada. Picareta de roda cortina A’jam de calibre 5. Pontos de perfuração… 17 mm acima do rasgo de chaveta, 5 mm longe do parafuso.
Impasse da alavanca ICL BS 6
Identificação do rasgo de chaveta: Caixa azul escura com acabamento brilhante… rasgo de chaveta de bitola 5… Retirada: Use um modificado (para rasgo de chaveta restrito)… Pontos de perfuração: 20 mm acima do rasgo de chaveta, 14 mm em direção ao parafuso.

Baixe o manual do serralheiro GRÁTIS em PDF

6. PEAKS GLOBAL Manual técnico Kaba

CONTEÚDO

INTRODUÇÃO
Folheto Global da Peaks. Controle de acesso Kaba. Terminologia usada neste manual. Recursos. Patentes. Patentes competitivas. Número de identificação em branco chave e contratos globais de picos. Kaba Peaks Global Quality.

INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Cilindros de encaixe convencionais – Série 5401. Kits de cilindro Mortise. Cilindros de aro convencionais – Série 5402. Cilindros Key-in-Knob. Ferramentas. Cilindros com botão giratório – série 5400. Cadeados – Cilindros com chave em botão.
Cadeados – Núcleos intercambiáveis. Fechaduras de gabinete e aplicações especiais. Núcleos intercambiáveis ​​de pequeno formato (limitados) – série 5800. Núcleos intercambiáveis ​​de pequeno formato (com mola) – série 5900. Núcleos intercambiáveis ​​de grande formato para Corbin Russwin – série 5140.
Núcleos intercambiáveis ​​de grande formato para Yale – série 5240. Núcleos intercambiáveis ​​de grande formato para a série Medeco 32 – 5340. Núcleos removíveis para Schlage – Série 5440. Núcleos removíveis para Sargent – série 5540. Especificações do produto e dados de teste.

CORTE E FIXAÇÃO DE CHAVES
Lubrificação do plugue, determinação das posições dos nós e discos, instalação de pinos de bloqueio, discos e enchimentos – cilindros convencionais, instalação de pinos de bloqueio, discos e enchimentos – núcleos intercambiáveis, inserção de picos de pinos inferiores patenteados em núcleos intercambiáveis ​​de pequeno formato,
Estamparia de cilindro, marcação, lubrificação e instalação de arremate, especificações de chave, corte de chaves por código, duplicação, componentes para fixação, comprimentos de pino e alturas de pilha, fixação de cilindros convencionais, fixação de núcleos intercambiáveis, cálculo de núcleos intercambiáveis ​​de pequeno formato – pilhas de pinos do sistema A2,
Cálculo de outras pilhas de fixação A2, gráficos de fixação de núcleos intercambiáveis ​​de pequeno formato do sistema A2, cálculo de pilhas de fixação de núcleos intercambiáveis ​​de pequeno formato, cálculo de outras pilhas de fixação de A4, gráfico de fixação de núcleos intercambiáveis ​​de pequeno formato do sistema A4.

CONTROLE DE CHAVE E MANUTENÇÃO DE REGISTRO
Cartão de assinatura autorizado, sistemas de revendedor – procedimentos autorizados, adição / exclusão de nomes no cartão de assinatura para sistemas de chave de fábrica, procedimento autorizado, escrita da especificação de expansão do sistema de chave,
O Sistema de Codificação de Chave Padrão, Símbolos Especiais, Combinações SKD – Cilindros Chaveados Não Mestre, Projeto de Chaves Mestras Superiores e Chaves de Controle, O Registro TMK.

GUIA DE INSTALAÇÃO DO CILINDRO
Identificando o Fabricante, Métodos de Remoção de Cilindros, Ferragens Arquitetônicas Arrow, Ferragens Arquitetônicas Corbin Russwin, Corbin Russwin, Falcon Lock Co, Marks USA, Sargent, Schlage Lock Co, Yale Security.

Baixe o manual do serralheiro GRÁTIS em PDF

7. O LIVRO COMPLETO DE LOCKS E LOCKSMITHING

CONTEÚDO
Uma breve história da eclusa. Quem inventou a fechadura? As primeiras empresas americanas de fechaduras. Uma breve história das fechaduras de automóveis nos Estados Unidos. Ferramentas do comércio. Brocas elétricas. Brocas sem fio. Máquinas duplicadas.
Bancada de trabalho. Tipos de fechaduras e chaves. O que é uma fechadura. nomes de bloqueio. Graus de bloqueio. Tipos de chave. Identificação da chave em branco. Principais exemplos em branco. Chaves parecidas. Arcos neutros. Fechaduras protegidas. Tipos. Construção. Operação. Reparar.
Chaves protegidas. Alavanca de bloqueio do copo. Operação. Reparos. Variedades de travas de alavanca. Alavanca chaves de bloqueio do copo. Desmontagem. Keying. Travas do disco. Cam locks. Segurança. Lendo bloqueios de disco. Pin travas do copo.
Travas do copo de disco de dupla broca. Conjunto. Escolhendo um conjunto de cadeado com pino. Fechaduras de encaixe do cilindro do copo de pino. A chave do cilindro. Controle de chave. Patentes de bloqueio e chave. Fechaduras mecânicas de alta segurança. Tipos de fechaduras mecânicas de alta segurança.
Sistemas de codificação. Masterkeying. Masterkeying bloqueios protegidos. Masterkeying travas de copo de disco. Sistemas de chave mestra. Um sistema de chave mestra simples. tipos de fechaduras. Escolhendo o equipamento certo. Tipos de cofres. Movendo cofres. Vendendo mais cofres.
Laboratórios de underwriters padrão seguro contra roubo. Classificações de segurança contra incêndio dos laboratórios de Underwriters. Escolhendo um cadeado. Dicas úteis. Cadeados protegidos. Pino cadeados do copo. Serviços domésticos e comerciais. Placas de ataque. Saia dos bloqueios de alarme e bloqueios de pânico da barra.
Escolhendo travas de copo de pino. Usando uma espingarda. Escolhendo cilindros de alta segurança. Manutenção de fechaduras automotivas. Números de identificação do veículo. fechaduras de tronco. Bloqueios de ignição. Transponders. Noções básicas de manutenção de fechaduras de automóveis. Abrindo carros trancados.
técnicas de abertura de automóveis. Procedimento de despacho de abertura de viaturas. A ferramenta de longo alcance. Remoção do cilindro. Fechaduras de escritório. Portas. Entrada forçada. Fechaduras de combinação. Sistemas elétricos de acesso e controle de saída. Abridores de porta elétricos. Botão eletrificado e fechaduras de encaixe.
Trabalhando como chaveiro. Fatores críticos de design. Fazendo fechaduras manualmente. Fechadura de aro em ferro inglês. Máquinas de duplicação de chaves. O chaveiro e a lei …

Baixe o manual do serralheiro GRÁTIS em PDF

8. O Guia Nacional do Serralheiro para: MANIPULAÇÃO

CONTEÚDO
Identificação de bloqueio seguro. Princípios de manipulação. Manipulação de um bloqueio de cerca de mola. Travas fixas do pino da unidade. O cofre do andar da sentinela. Manipulação de um bloqueio de cerca de fricção. A estrela empurra a manipulação resistente e segura.
A cerca de entrada direta ou reta. Mostrador vernier, uma ajuda à manipulação. Estacionamento, manipulação de um mosler 302. O amplificador de fechadura segura.

O mostrador é o disco redondo que … O índice de abertura está gravado no anel do mostrador … as rodas combinadas devem ser colocadas … A combinação deve ser discada para … remover a tampa da fechadura e o pacote da roda. O fuso é a haste roscada …
O came de acionamento a ser chaveado ao fuso … O tubo do fuso, usado principalmente em fogo … é usado para manter o alinhamento da fechadura … O came de acionamento é o disco de metal … A chave estriada é um pequeno achatado … unidade mecânica adequada.
Os pinos de acionamento são fixados no came de acionamento … Flys são pinos de acionamento em movimento … os números devem ser deixados entre os números adjacentes de uma combinação … Roda de troca de chave. Roda de mudança de furo. Roda de mudança de parafuso. A roda combinada é um …
Malha ou roda de mudança manual. A combinação desta roda é determinada pela posição relativa do … O portão de combinação é o entalhe na borda … A cerca é a parte da alavanca que … A alavanca posiciona o …
O parafuso de bloqueio é a barra que se estende… Motorista. Pacote de rodas. Parafuso. Ação da roda …

Baixe o manual do serralheiro GRÁTIS em PDF

[ad_2]