> Mude a fechadura da porta de metal

Rate this post

[ad_1]

Mudar fechadura de porta de metal

Certamente você está pensando que mudar a fechadura de uma porta de metal é um tarefa complexa; mas deixe-nos dizer isso não é como você imagina. O grau de dificuldade é quase o mesmo que se estivéssemos trabalhando em uma porta de madeira; Portanto, se você tiver as ferramentas certas para usinagem, trocar a fechadura pode ser bastante simples.

Na maioria dos casosQuando as chaves são perdidas em locais públicos, a fechadura quebra devido ao desgaste ou decidimos instalar um novo cilindro de alta segurança; nós procedemos para contate um chaveiro profissional para nos fornecer seus serviços e fazer a mudança. Mas infelizmente, nem sempre temos o capital necessário pagar as taxas ou simplesmente, queremos fazer o trabalho por conta própria.

A seguir, ensinaremos você passo a passo como trocar a fechadura de uma porta de aço. Seja em casa ou no seu negócio, você pode economizar uma boa quantia de dinheiro seguindo as instruções abaixo:

door 1031295 1280
> Mude a fechadura da porta de metal 6

Passo a passo: como trocar uma fechadura de porta de metal

Como em qualquer trabalho de chaveiro, o principal é que você trabalhe com conforto, ordem e calma; para melhores resultados. Para começar, você precisará obter as seguintes ferramentas:

  • Martelo.
  • Medidor ou fita métrica.
  • Furadeira elétrica.
  • Chave de fenda de acordo com os parafusos das travas.
  • Brocas especiais para perfurar metais de 2 1/8 «ou 5,5 cm.
  • Novo bloqueio.
  • Óculos de segurança.
house 2606818 1280
> Mude a fechadura da porta de metal 7

PARTE 1. Remova o cadeado antigo

Passo 1: Comece removendo o parafuso que segura a alavanca no lugar. Depois de retirado, proceda à retirada da guarnição com a ajuda da chave de fenda; Para esta tarefa, mova a peça para cima e para baixo até vê-la começar a ceder.

Passo 2: Remova o bowler, retirando os parafusos que o prendem. Para esta etapa, o mais confortável é ter a porta aberta; pois facilitará consideravelmente a remoção do lançador. Depois de soltá-lo, coloque um pouco de pressão sobre ele até que saia.

Etapa 3: Agora, termine de retirar todos os elementos da fechadura que podem estar na porta. Desaparafuse cada um dos parafusos, remova os rebites e outras peças flutuantes. Você pode achar um pouco difícil arrancá-los com a chave de fenda, então pode quebrá-los facilmente com a furadeira elétrica.

PARTE 2. Localizando a nova fechadura

Com a ajuda do medidor ou de uma fita métrica, você deve fazer as seguintes medidas:

Passo 1: Do fundo da porta ao topo; Ele mede 1,06 metros. Agora meça também a distância da fechadura que você vai instalar, da borda interna da porta até a área onde ela finalmente vai.

Passo 2: Usando um furador e um martelo, faça uma pequena marca onde a fechadura será centralizada. Deve estar relacionado com a medição anterior (1,06 metros).

Etapa 3: Agora, repita o mesmo passo, mas do lado de fora da porta. Meça novamente a distância de 1,06 metros de altura e o espaço em que a fechadura irá desde a borda, tomando como referência a medida utilizada no seu interior. Desta forma, você pode centralizar perfeitamente a fechadura.

PARTE 3. Perfuração da porta

Passo 1: Usando a furadeira elétrica, calce-se com uma broca de aço ou metal de 2 1/8 ”; comece a fazer um furo na marca no lado interno da porta que você fez no Passo 2 Da frente. Nesta etapa, lembre-se de usar seus óculos de proteção; já que partículas de metal altamente prejudiciais aos olhos podem voar para longe.

Passo 2: Perfure lentamente de dentro para fora da porta. Se notar que a broca está superaquecendo, pare por um momento ou use um lubrificante sintético na superfície.

PARTE 4. Verificando o material da borda da porta

Parte 1: Embora possa parecer estranho ou implausível, muitas portas de aço têm acabamento em madeira. Essa característica foi estabelecida pelos fabricantes, para facilitar a instalação das travas; embora também possamos encontrar portas com uma borda metálica.

Passo 2: Determine qual é o composto da borda da sua porta e ajuste um pouco de acordo com o material. Para uma borda de aço, você precisará usar um furador de 1 ”ou 2,5 cm. Já para bordas de madeira, você pode usar uma broca de 1 ”ou 2,5 cm que é resistente.

Etapa 3: Agora, faça o furo logo acima da marca que você fez na borda da porta.

PARTE 5. Instalando a nova fechadura

Passo 1: Tomando como referência os furos que você fez, comece a instalar todo o sistema de montagem do novo cilindro. Para fixá-lo corretamente no orifício que você fez na borda da porta, você precisará utilizar os 2 parafusos que vêm no kit de instalação para a nova fechadura.

Passo 2: Localize o cilindro ou cilindro na fechadura. Lembre-se de que você deve localizar a peça em que a chave foi inserida, no lado externo da porta. Enquanto a alça ou trava deve ser instalada no interior. Prenda as duas peças com os parafusos mais longos que vieram no novo kit de trava. Para facilitar ainda mais o procedimento, fique à vontade para ler o manual de instalação que geralmente acompanha os kits.

Preparar! Agora você está pronto para mudar a fechadura? a partir de sua porta de metal com estes simples Degraus. Lembre-se sempre usar equipamento de segurança e trabalhe com muito cuidado.

[ad_2]