> O que são COMBINATION LOCKOUTS para TIME DELAY

Rate this post

[ad_1]

O que são fechaduras de combinação para atraso de tempo

Os cofres se tornaram hoje um dos mais utilizados pela maioria das empresas, instituições financeiras e até nas residências para proteger aqueles bens que podem significar muito para nós, seja por serem carregados de valor sentimental, moral e até monetário (que se formos para o caso é o que quase sempre acaba sendo protegido).

O desejo de ter um local especial para guardar pertences valiosos faz com que algumas pessoas tenham a ideia de pensar em comprar um.

Embora o facto de querer adquirir um cofre não signifique que possa ser facilmente obtido, e isto nos referimos ao seu valor visto que, portanto, pode obter uma grande variedade de preços no mercado, mas podem ser bastante caros .

Anteriormente, diferentes tipos de cofres podiam ser obtidos, embora o primeiro funcionasse apenas com uma chave que era usada cada vez que o cofre era aberto, mas isso não gerava tanta confiança porque apesar do cofre ter um bom design em Em termos de seus materiais, isso não significava que suas chaves não iriam parar nas mãos de outra pessoa e no final seriam roubadas, ou você poderia até perdê-las e a partir daí a dor de cabeça seria grande.

É por isso que com todos os avanço tecnológico e com o uso de ferramentas melhores, você já pode conseguir cofres que não só apresentam um excelente design nos quatro lados, mas também resistem a todo tipo de golpes e até são praticamente impenetráveis, eles colocam de lado todo o estilo tradicional e convencional para dar luz verde para melhores formas de protegê-lo, criando assim sistemas de segurança ideais.

Os melhores cofres têm vários sistemas de segurança que envolvem muitas coisas ao tentar abrir o cofre, e um deles é «Bloqueios de combinação de atraso de tempo», que serve como uma proteção adicional e pode até ser muito bem programado, para que enfim tudo o que está dentro dele seja protegido e todo tipo de furto seja evitado.

Agora, este sistema inovador gera completamente uma maior confiança e paz de espírito para os usuários quem carrega, mas Como funciona? É aplicável a todos os cofres? O que significa atraso de tempo? Todas essas dúvidas são razoáveis, mas vamos começar primeiro.

De onde vêm os bloqueios de tempo ou atrasos?

É importante saber de onde vem todo esse sistema, pois à medida que o homem foi em busca de maior segurança para proteger seu patrimônio, aos poucos foram criadas opções mais inovadoras que dariam melhores resultados e evitariam que alguém violasse os cofres.

Pesquisando em toda a história de cofres e cofres, podemos perceber que muito mais cedo bloqueios de tempo Para que você é? O objetivo era que os cofres ou cofres tivessem um backup de segurança caso em qualquer circunstância alguém quisesse cometer um roubo, desta forma o roubo tanto em casa como no escritório ou num banco ficaria completamente frustrado, a Polícia chegaria e o dia seria salvo.

Esses bloqueios de tempo foram usados ​​para estabelecer horários onde permitiam que pessoas autorizadas entrassem nos cofres ou, nesse caso, abrissem os cofres. Atualmente, os designs mais modernos deixam o mecânico de lado e agregam tanto um temporizador com zeragem quanto deixam os horários de fechamento e abertura ativados.

A partir desse ponto, os bloqueios de tempo funcionam de forma um pouco diferente do que os bloqueios de tempo, mas serviram de base para inovar e criar mais segurança para os pertences dos usuários.

Quando fechaduras temporizadas foram utilizadas em cofres de bancos, eles estabeleceram um cronograma em que seriam mantidas completamente fechadas até que a hora chegasse a zero para que eventualmente se abrissem e permitissem que os trabalhadores entrassem e realizassem sua contagem ou contagem de trabalho. Rendimento de dinheiro, isso significa que ninguém poderia abri-lo à vontade.

Por outro lado, Era necessário sempre esperar que o cronômetro chegasse a zero para desbloquear e abrir? Não é bem assim, depois de alguns anos ao sistema de bloqueio de tempo foram adicionados outros tipos de abertura em caso de emergência. Estes tinham algo chamado de «Bypass combinado» isso servia como uma combinação secreta que só era conhecida pela empresa que dava o bloqueio de tempo (o pessoal do banco não sabia).

O que estava gerando esse desvio? Poder abrir a abóbada (sem necessidade de fecho de tempo) caso ocorresse algum acidente e não pudesse ser aberta, evitando inclusive as formas forçadas de abertura da abóbada caso estivesse trancada.

Embora se pensasse que, se a empresa de bloqueio combinado fosse a única que conhecia essa combinação secreta, da mesma forma poderia cair em mãos erradas e o furto poderia ser cometido com muita facilidade.

Combinação eletrônica com retardo e bloqueio de tempo

A sua função é poder estabelecer além de uma fechadura de tempo bem como um atraso na abertura. Esta característica faz com que se destaque frente aos diferentes tipos de sistemas de trava, pois o torna mais seguro.

Esse tipo de sistema é amplamente utilizado em empresas e bancos que precisam proteger seus ativos com maior interesse. Eles têm duas funções:

  • Atraso de abertura programável: Seus atrasos são definidos entre 0 e 99 minutos. Quem usa esse recurso? Principalmente entidades financeiras, como bancos ou seguradoras, caso em que, qualquer estabelecimento que armazene uma quantidade imensa de dinheiro.

Além disso, deve haver um registro das imagens (por lei) e das gravações que, portanto, devem ser resguardadas.

  • Bloqueio de tempo: Sua principal característica é que acaba sendo programado para estabelecer um horário em que não possa ser aberto, você ainda tem que esperar que abra sozinho já que não pode usar códigos ou qualquer outra forma de abri-lo antes.

Esse tipo de sistema é comumente usado tanto em joalherias quanto em vendas de ouro, casas de bingo e estabelecimentos semelhantes.

Agora que você sabe do que se trata os sistemas de fechadura com combinação de temporização utilizados em cofres ou cofres eletrônicos, saiba que ambos devem obedecer aos padrões estabelecidos e variam conforme o país, visto que a maioria é utilizada para comércio ou entidades bancárias.

[ad_2]