Prós e contras da combinação eletrônica para cofres

[ad_1]

Muitas pessoas recorrem à compra de cofres, principalmente pela necessidade de proteja seus preciosos ativos e de grande valor para eles, podem muito bem ser grandes somas de dinheiro, documentos gravemente importantes, obras de arte, joias diversas e mesmo herdadas de grande valor econômico, armas e até pelo fato de guardar objetos simples, mas por sua proveniência eles decidem proteger.

O objetivo de possuir esses cofres é evitar que intrusos, ladrões ou pessoas violem nossa casa e levem o que é mais importante e valioso para nós.

Hoje o mercado em termos de variedade de cofres tem crescido muito há muitos anos, tanto que os últimos que possuem maior avanço tecnológico são praticamente impossíveis de violar a proteção que apresentam, refletindo assim mais segurança para o usuário que os compra. .

Partindo do fato de que existem diferentes tipos de cofres, vamos nos concentrar naqueles que têm um combinação elétrica Eles são mais confiáveis? Ninguém pode quebrá-los? Quão caros eles podem ser? Bem, esta e muitas outras características vamos informá-lo sobre o cofres eletrônicos.

Como estão os cofres eletrônicos

Em primeiro lugar, eles oferecem um proteção incomparávelÉ feito para ser totalmente impossível de violar. Por que isso? Pelos seus componentes, por serem geralmente de aço resistente e por outro lado, o seu enchimento é à base de betão, pelo que a sua estrutura acaba por ser metálica e altamente resistente.

Existem cofres mais convencionais e tradicionais, contando assim com combinações mecânicas, mas afastando-se de todos esses tipos de cofres, a importância e especialidade das caixas eletrónicas é que a sua combinação é programável, ou seja, através de um código inserido pelo usuário é a única forma de acessar o conteúdo do cofre.

Por outro lado, outra de suas diferenças é que é normal que apresentem um teclado alfanumérico, e além disso, possuem leds que permitem mostrar sinais e avisos de confirmação do código que está sendo digitado.

Mesmo dependendo de qual cofre eletrônico for adquirido, se você pesquisar antes de comprá-lo, poderá perceber que existem alguns que não só têm a opção de programar os códigos ou chaves e modificá-los, mas também têm a possibilidade de que estabelecemos horários de uso, a potência de que não apenas uma pessoa é a única para abrir o cofre, mas também vários usuários (previamente programados) podem acessá-lo da mesma forma, e mesmo com todas as opções acima, atrasos podem ser configurados e muito mais.

Além de todos os seus recursos Como está sua funcionalidade? Alguns tendem a funcionar com bateria interna, e se por algum motivo alguém tentar inseri-los digitando códigos errados, eles acabarão bloqueando dependendo do número de tentativas malsucedidas que você programar.

Benefícios de ter uma combinação eletrônica segura

  • Alguns modelos de caixas eletrônicas têm a possibilidade de que, caso por acaso você esqueça sua senha para abri-la, ela traga uma chave de emergência, geralmente fica dentro do local onde estão as baterias.
  • Dependendo do cofre, você pode controlar sua abertura a partir do seu smartphone.
  • Além de ter uma entrada de código, alguns também implementam sistemas de impressão digital, palma e até mesmo de reconhecimento facial.
  • Você evitará o tedioso problema de jogar fora as chaves ou esquecer onde as colocou para abrir o cofre. Basta lembrar o código que você programou para abri-lo.
  • Você pode escolher várias combinações que permitem a entrada de outros membros da família ou amigos próximos (se aplicável), para que tenham acesso em casos de emergência ou necessidade.
  • Eles são tão completamente seguros que permitem até mesmo fazer uma combinação de mais de 10 bilhões de possibilidades. Esse recurso o torna confiável e seguro para você.
  • Se um ladrão entrar em sua casa, entre a ânsia de tentar descobrir qual é a combinação que você programou, esse roubo se frustrará e acabará bloqueando o cofre.

Contras de ter uma combinação eletrônica segura

  • Se você não se lembra da sua senha e nem mesmo tem uma chave de emergência e opta por chamar um chaveiro para que eles possam fazer o trabalho “forçado” de abrir o cofre, lembre-se de que sua funcionalidade pode ser afetada e mesmo danificado.
  • Por outro lado, por não ter chave se não quiser danificar o cofre, será obrigado a chamar o técnico, aguardar que ele venha resolver o seu problema.
  • Os cofres de combinação eletrónica são muito caros para o bolso, a sua funcionalidade e segurança que proporciona tornam-no caro ao contrário de outros modelos mais tradicionais sem muitos avanços tecnológicos.

Recomendações se você quiser ter um cofre eletrônico

O fato de você ver o quão seguro pode ser um cofre dessa modalidade incrível e difícil de perpetrar, não significa que tudo é para chegar, instalá-lo e guardar o que você tem de mais valioso.

Se você é uma pessoa um pouco esquecida em termos de senhas, geralmente não insira nenhuma fácil, nem datas de nascimento, endereço residencial, RG e quaisquer dados semelhantes aos acima.

O importante é que você escolha um código difícil e, se achar que pode esquecê-lo, escreva-o em um lugar que não seja tão óbvio, muito menos à vista de estranhos.

Dessa forma, se por algum motivo você esquecer e quiser evitar a necessidade de chamar o técnico, economizará muito tempo fazendo um backup dessas informações.

Por outro lado, pergunte em várias lojas online e físicas sobre os modelos e marcas de cofres eletrônicos, para saber qual deles gera maior segurança e confiança para você, já que é melhor ter certeza de que seus bens preciosos não são eles. roubar de ter consequências indesejáveis.

[ad_2]

Comparte WWW.ManualCerrajero.COM