> Qual alarme doméstico escolher

Rate this post

[ad_1]

Qual alarme doméstico escolher

Decidir aumentar o nível de proteção de nossa casa é uma das melhores decisões que tomaremos ao longo de nossas vidas. Por isso, antes de comprar um alarme, devemos pensar muito bem sobre o que queremos obter e quanto estamos dispostos a pagar por isso.

O melhor alarme para nossa casa será aquele que for capaz de fornecer proteção abrangente. Isso deve cobrir desde os pontos de acesso até os espaços externos. Além disso, deve oferecer segurança em todos os momentos; Quer esteja em casa, ou saia de casa sozinho enquanto trabalha ou viaja.

Antes de se lançar a comprar um alarme, é necessário que você faça uma análise à sua casa. Nele, você deve avaliar as características do domicílio como localização, condições de segurança, pontos de risco, entre outros. A prioridade em todos os momentos deve seja para encontrar o melhor alarme, para ter um lar seguro para você e os seus. Por isso, é necessário que você considere os seguintes aspectos:

  1. O sistema de alarme deve ser adaptado às características de sua propriedade.
  2. Escolha um alarme capaz de fornecer garantias e serviços.
  3. Avalie a tecnologia de segurança que o sistema de alarme emprega.
livingroom 1032733 1280
> Qual alarme doméstico escolher 6

Quantos tipos de alarmes existem?

Embora no mercado atual haja uma infinidade de modelos de alarme, podemos incluí-los em 3 tipos padrão:

  • Com fio: São os mais comuns, onde todos os seus componentes se comunicam com a unidade central por meio de cabos.
  • Sem fio: Onde a unidade central e os sensores comunicam sem fios, por meio de sinais de rádio.
  • Híbridos: Cujas unidades centrais empregam sensores com fio e de rádio.

Mesmo com as novas tecnologias, o mercado atual é dominado por alarmes com fio; A razão é que décadas se passaram até a invenção da tecnologia sem fio. Embora nos últimos anos e graças a todos os avanços tecnológicos em segurança, hoje podemos contar com alarmes sem fio com desempenhos notáveis. Esses modelos geralmente são capazes de oferecer mais informações aos consumidores; além de ser mais fácil de instalar.

Por sua vez, existem fabricantes altamente reconhecidos pelos múltiplos serviços que são capazes de prestar. É o caso da Visonic, marca que goza de grande prestígio em território espanhol por ter sido instalada por pequenas empresas, bem como pela multinacional Tyco Security. Com sua tecnologia Power G, o Visonic é capaz de fornecer um alcance externo de até 2.000 metros. Por outro lado, temos a tecnologia Jeweler da Ajax Systems; que, como o Visonic, tem um alcance externo de 2.000 metros.

Esses avanços tecnológicos não se destinam apenas a aumentar a faixa de cobertura, mas também trazem melhorias de desempenho; já que seu consumo de energia foi aperfeiçoado para oferecer uma maior durabilidade das baterias. Além de melhorar e aumentar a segurança na conectividade entre os sensores e o painel de controle.

smart 3871774 1280
> Qual alarme doméstico escolher 7

Como escolher um alarme doméstico

Na escolha de um alarme residencial, é necessário ter em consideração uma série de fatores que intervêm diretamente no processo de seleção, são eles: o bem a ser protegido e o sistema de alarme a instalar.

Os fatores estarão encarregados de determinar qual o alarme mais adequado às necessidades de nossa casa; os quais são:

  • Segurança da área residencial.
  • Tipo de moradia.
  • Dimensões da propriedade.
  • Número de acessos.
  • Se houver animais de estimação na casa.

Depois de analisar as variáveis ​​anteriores, podemos decidir qual alarme instalar; Além disso, podemos agregar os acessórios que criamos que vão dar uma proteção e segurança extra ao nosso lar, como um serviço de tele-atendimento.

Considerações anteriores: O grau de proteção

Antes de recomendar modelos e marcas de alarmes, é necessário que conheça os graus de segurança estabelecidos nas normas europeias. Estes são classificados de acordo com os diferentes ambientes nos quais você deseja um nível de segurança superior ou inferior. Iremos explicá-los em detalhes abaixo:

  • Grau 1 – baixo risco: São alarmes que não têm conexão com a estação central e geralmente são instalados em locais normalmente seguros. Os ladrões geralmente não têm conhecimento técnico desses sistemas e cometem crimes com base na oportunidade.
  • Grau 2 – risco baixo / médio: Esses alarmes podem ser conectados à estação de monitoramento central e são especialmente projetados para ladrões que adquiriram conhecimento técnico e ferramentas para invadir propriedades. Eles são normalmente instalados principalmente em residências e lojas de varejo.
  • Grau 3 – risco médio / alto: Projetados para locais suscetíveis ao crime, pelo fato de movimentarem grandes somas de capital; como joalherias, museus, farmácias, postos de gasolina ou casas de apostas. Em geral, os ladrões que atacam esses centros costumam possuir alto conhecimento técnico e ferramentas especializadas.
  • Grau 4 – alto risco: São alarmes projetados para instalações militares, depósitos em dinheiro ou empresas de segurança; Devido ao fato de que os ladrões que se metem nestes tipos de locais, dispõem de conhecimentos especializados e equipamentos de última geração.

Os melhores alarmes para casa

A seguir, forneceremos uma lista dos melhores alarmes residenciais do mercado. Para escolher, você só precisa localizar o que melhor atende às suas necessidades.

Alarme Eray com display LCD

É um dos alarmes mais procurados do mercado pelas grandes vantagens que oferece sem ter de pagar mensalidade. Possui um sistema de alta qualidade facilmente configurável, graças às suas instruções perfeitamente explicadas. Por outro lado, é possível adquirir mais sensores de segurança se aqueles incluídos forem insuficientes. Um dos maiores benefícios desse alarme é que ele não emite falsos positivos.

Alarme de segurança LKM

Este alarme passou em todos os testes de segurança, produzindo excelentes resultados. Possui um sistema simples, perfeitamente conectado ao celular; ao mesmo tempo oferece 2 sensores de movimento, 6 sensores para portas ou janelas, 1 sirene, controle remoto e claro, o central. Tudo isso a um preço bastante competitivo e sem a necessidade de pagamento de mensalidades.

Alarme doberman

A opção perfeita para instalar em portas e janelas. A sua instalação é extremamente simples, assim como o seu acionamento magnético. Inclui uma sirene que atinge os 100db, o que significa que será ouvido perfeitamente em toda a propriedade. Como não bastava, o seu preço não ultrapassa os 30 euros.

Sycotek alarm

O alarme mais fácil de instalar do mercado; Basta retirar um adesivo e colar uma parte na porta e a outra na moldura. A sirene integrada é uma das mais potentes, uma vez ligada emitirá sons de até 130db, por isso será ouvida perfeitamente mesmo em residências vizinhas. Muitas pessoas com animais de estimação os instalam em suas casas.

Alarme Eray M2BX

Outro alarme extremamente simples de instalar e configurar; embora sua força esteja no fato de ser capaz de operar por muito tempo, mesmo sem energia elétrica. Durante este período, ele também irá notificá-lo por SMS se houver qualquer violação de segurança na propriedade.

Independentemente do modelo ou do tipo de alarme que você escolher, o mais importante será fornecer à sua casa o nível de segurança de que ela precisa. Desta forma, você não apenas protegerá sua casa, mas você e sua família.

Se ainda tiver dúvidas sobre qual alarme residencial escolher, não hesite em pedir a ajuda de um especialista que terá o prazer em ajudá-lo no processo de seleção.

[ad_2]