> Qual é a fechadura mais segura em 2020

Rate this post

[ad_1]

Qual é o bloqueio mais seguro em 2020

Começamos um novo ano e isso significa apenas uma coisa: novos dispositivos de segurança de cozimento. Se seus objetivos de Ano Novo incluem proteger melhor sua casa contra possíveis ataques de crime, a primeira coisa na sua lista deve ser escolha um novo cadeado. Se você quer saber Qual é o bloqueio mais seguro em 2020?Não se preocupe, responderemos sua pergunta abaixo.

A primeira coisa que você deve saber é que não há fechadura que seja 100% invulnerável, mas existem modelos que fornecem um nível de segurança e proteção que beira a perfeição. Existem muitos tipos de fechadura no mercado; 2019 foi o ano do anti-colisão, que oferece excelentes graus de proteção contra várias técnicas de violação. Mas um novo ano chegou e parece que o invisível será a solução para todos os problemas. Se você quer saber qual é a fechadura mais segura do ano, continue lendo.

door 1229144 1280
> Qual é a fechadura mais segura em 2020 6

Bloqueios invisíveis: a solução contra o crime

A tecnologia busca constantemente suprimir os transtornos que nos afligem dia após dia, a fim de facilitar o livre desenvolvimento de nossas atividades. Há alguns anos, a Schlage Nexia considerou como poderia impedir que criminosos mexessem em buracos de entrada de chaves, e sua solução foi simples, mas eficaz: decidiu elimine completamente o uso de aparelhos, fabricando uma fechadura com painel de toque que abre por combinação.

Embora as fechaduras digitais não estejam relacionadas aos modelos invisíveis, elas seguem o mesmo método de resolução: remova o problema principal da equação. As fechaduras invisíveis apresentam uma opção altamente viável e segura para evitar roubos, graças ao fato de que não permita que criminosos abram portas usando qualquer método conhecido até agora.

Este tipo de bloqueio apresenta múltiplos benefícios, pois são muito fáceis de instalar e são perfeitos para aumentar rapidamente a segurança de uma casa ou empresa. Devido à sua composição, não há necessidade de remover a fechadura tradicional tenha nossa porta instalada; para que possamos combinar os dois bloqueios como um super proteção articular.

Nos dias de hoje, os criminosos possuem um grande repertório de truques para entrar em residências e estabelecimentos comerciais. De acordo com fontes policiais mais de 80% dos roubos perpetrados são realizados após a aplicação da técnica de colisão; que não é apenas altamente eficaz, mas não deixa vestígios; Embora também possam usar métodos alternativos, como o uso de picaretas, perfuração ou extração dos cilindros.

Cada um dos métodos de violação de segurança pode ser descartado após a instalação de uma fechadura invisível. Porque os ladrões não têm como saber que uma dessas fechaduras está instalada atrás da porta. Além disso, eles também não têm acesso a ele; pelo que sem acesso, sem método de violação.

bodrum 1686734 1280
> Qual é a fechadura mais segura em 2020 7

Benefícios das fechaduras invisíveis

Este modelo de bloqueio pode ser instalado em qualquer tipo de porta, sejam de madeira, armados, forjados ou blindados. O que é realmente essencial é que seja instalado no dentro da porta. Em qualquer caso, você será capaz de fornecer o mais alto nível de proteção; então, obviamente, você se sentirá mais calmo depois de sair de casa.

Depois de instalado, você notará como é impossível adivinhar de fora que esse bloqueio existe. Portanto, como acabamos de mencionar, será impossível para um ladrão manipular sua abertura.

Considere o seguinte exemplo: Suponha que você instale sua nova fechadura invisível e decida não remover a tradicional, para que possa ser vista de fora. Se um ladrão quiser roubar sua casa, ele irá quebrar a fechadura tradicional, porque é a que ele vê. Ele usará o método de sua escolha como meio de abrir sua porta. Feito isso, você tentará girar a maçaneta e perceberá que a porta ainda não pode ser aberta. Depois de frustrar seu plano, ele fugirá do local antes de ser visto; para que sua casa fique totalmente segura.

Como você abre uma fechadura invisível?

Talvez você já esteja se perguntando isso há muito tempo e não tenha nada com que se preocupar. As fechaduras invisíveis eles usam um pequeno controle remoto para abrir, semelhante ao que usamos em nossos carros. Como todo comando, este é responsável por enviar um sinal ao sistema eletrônico da fechadura para proceder ao destravamento da porta; desta forma, apenas as pessoas que o possuem poderão abri-lo.

Essas fechaduras usam códigos criptografados, que são atualizados automaticamente de vez em quando. Portanto, mesmo que seja um criminoso muito habilidoso, será muito difícil para ele violar a segurança do sistema. Por outro lado, dependendo do modelo que você decidir comprar, você pode traga um alarme embutido; Isto emite uma verificação de fechamento e abertura que permite saber se a porta vai abrir ou não.

Quase inteiramente, as fechaduras invisíveis funcionam com baterias de longa duração. Geralmente, eles duram vários meses e emitem um alerta quando precisam ser recarregados. Caso não tenha recarregado a bateria, a fechadura ficará travada no modo acessível; com o qual você pode abrir a porta sem complicações.

Remock Lockey Pro RLP4G: a melhor fechadura invisível do mercado

Se decidiu comprar uma fechadura invisível para a sua casa, deve escolher a melhor e é por isso que lhe apresentamos o Remock Lockey Pro RLP4G. Esta fechadura tem um sistema de instalação extremamente simples e funciona graças à utilização de 2 pilhas AA, com uma duração aproximada de 1 ano.

A Lockey Pro está comprometida com uma fechadura forte, segura e de alta qualidade; capaz de fornecer o nível de proteção que esperaríamos do bloqueio mais seguro de 2020. Ele usa um sistema instrutivo duplo espesso para garantir sua casa ou empresa de forma muito eficiente. Outro detalhe a ter em conta é que, se tivermos o bloqueio ligado ao nosso smartphone através de Bluetooth e perdemo-lo; Podemos destrancar a porta por meio de comandos de voz.

Vantagens:

  • Instalação fácil.
  • Simplesmente se adapta a qualquer tipo de porta.
  • Sistema inteligente de gerenciamento de energia.
  • Não precisa de energia externa.
  • É invulnerável com os métodos tradicionais.
  • Possui diferentes métodos de abertura em caso de perda do smartphone, controle remoto ou esgotamento da bateria.
  • As baterias duram muito tempo.
  • Preço acessível: € 199 EUR.
  • Qualidade dos materiais.
  • Alta resistencia

Desvantagens:

  • Possíveis falhas de segurança se você perder seu dispositivo móvel.
  • Use baterias.

Ao dia de hoje, fechaduras invisíveis são as mais seguras que podemos instalar em nossas portas. Eles são inacessíveis a criminosos de fora, portanto, não poderão usar nenhum de seus métodos usuais. Além disso, eles são realmente difíceis de hackear; pelo que nossa casa, empresa ou escritório estarão protegidos em todos os momentos.

[ad_2]