> Roubos de celebridades são alvos de ladrões

[ad_1]

Roubos de celebridades são alvos de ladrões

Existem muitos tipos de ladrões no mundo: mesquinhos, colarinhos brancos, ciber-ladrões, batedores de carteira e os mais exclusivos; Aqueles que só roubam objetos de valor em propriedades de luxo.

Alguns criminosos são muito claros sobre o que desejam e não se contentam em cometer seus crimes nas áreas residenciais de toda a vida. Estes atingiram mais alto, portanto, eles têm como alvo apenas pessoas com posições econômicas elevadas.

Nos últimos anos, celebridades eles se tornaram o alvo desses criminosos; Devido não apenas às grandes fortunas que possuem, mas também é muito fácil obter detalhes de suas vidas privadas. Mansões luxuosas, joias, dinheiro, roupas exclusivas, carros caros, pinturas de pintores famosos ou objetos inestimáveis; eles são apenas alguns dos pertences que as pessoas mais ricas do mundo possuem.

Esses detalhes fazem das celebridades o alvo de qualquer «ladrão exclusivo»; assim como Cary Grant em To Catch a Thief.

Como acabamos de mencionar, o celebridades
Eles estão acostumados a compartilhar publicamente sua vida cotidiana e essa ação fornece aos criminosos detalhes de primeira linha sobre suas vidas privadas. Detalhes com os quais eles podem entrar furtivamente em suas mansões e apropriar-se dos mais caros que encontrarem. Neste artigo, vamos apresentar a você os 13 roubos de celebridades mais famosas das últimas décadas:

Famoso: o novo alvo dos ladrões

  • Rocío Carrasco e Fidel Albiac

Enquanto o casal jantava no jardim com David Valldeperas (diretor da série Sálvame), em sua casa em Valdealgua; uma gangue de criminosos conseguiu se infiltrar em sua casa. No roubo, eles conseguiram € 700 em dinheiro e 16 relógios de marca.

Felizmente, o roubo foi frustrado pela Guarda Civil, que conseguiu prender a quadrilha quando se preparavam para deixar o país por via aérea.

  • Képler Laverán Lima Ferreira (Pepe)

O jogador do FC Porto foi vítima de um roubo no seu chalé, enquanto jogava com ele Real Madrid no Santiago Bernabéu. A residência de Pepe foi totalmente roubada, enquanto o jogador assistia a uma partida contra o Auxerre do banco. No crime, os ladrões conseguiram fazer um saque de mais de € 50.000 entre joias, dinheiro e equipamento tecnológico.

A empresária também foi vítima de insegurança, quando uma gangue de criminosos invadiu discretamente sua casa no Paseo de La Habana, em Cuba. Na hora, eles conseguiram roubar telas e objetos pessoais de valor inestimável; como El Columpio, obra de Goya avaliada em 13 milhões de euros.

Enquanto ele estava hospedado em um hotel em Valência; Um homem personificou o reggaeton, pulando assim todos os controles de segurança que o cantor possui. Com esta ação, o ladrão conseguiu roubar mais de 2 milhões de euros entre diamantes e joias.

A estrela de reality show Mantendo-se afastado dos Kardashians, ele sofreu um assalto à mão armada quando 9 homens encapuzados entraram em seu quarto de hotel em Paris, França. Ao intimidá-la com armas de fogo, conseguiram levar-lhe joias avaliadas em mais de 10 milhões de euros.

Enquanto cantava em um show, o rapper canadense Drake foi vítima de um roubo? Uma jovem foi capturada entrando em sua propriedade, para pegar uma garrafa de refrigerante e um moletom do cantor. Embora não tenha sido um assalto milionário, mostra a vulnerabilidade da residência canadense.

A supermodelo britânica sofreu um dos piores roubos de celebridades, quando ladrões invadiram sua casa enquanto ela e sua família dormiam pacificamente. Entre os itens roubados estava um retrato da modelo do artista de rua Banksy no valor de 100.000 euros.

O campeão mundial de Fórmula 1 de 2009, Jenson Button e sua então esposa, Jessica Michibata; Eles estavam de férias em sua casa em Saint Tropez, na Riviera Francesa; quando os ladrões injetaram gás do sono pela ventilação do ar condicionado, deixando-os profundamente adormecidos.

Em seguida, a gangue de ladrões entrou na casa para apreender todos os objetos de valor que o casamento trouxe com eles; incluindo o anel de noivado de Michibata. Todos os itens roubados totalizaram US $ 460.000.

A mansão do cantor em Los Angeles, Califórnia; foi visitado por criminosos em duas ocasiões. Na primeira vez, eles levaram vários itens pessoais, incluindo o anel de noivado que Liam Hemsworth havia dado a ela. No segundo, os bandidos apreenderam um Maserati Quattroporte no valor de 100.000 euros.

A herdeira do empório Hilton foi vítima de ladrões ao longo de sua vida; Eles têm roubado bolsas, biquínis, fotos, joias, entre outros itens pessoais. Mas em 2008, uma gangue conhecida como The Bling Ring invadiu a casa de Malibu, em Paris, junto com as propriedades de muitas outras pessoas. celebridades. O crime foi tanto que a realizadora Sofia Coppola fez um filme cuja trama se baseava nestes acontecimentos.

O ator de comédia sofreu ao descobrir como alguns bandidos entraram em sua casa e levaram, entre outras coisas, um cartão do jogador de beisebol Willie Mays, avaliado em mais de US $ 180.000.

O diretor sofreu o furto de um Chevrolet Malibu vermelho, carro que usou nas rodagens de seu filme mais famoso: Pulp Fiction. O veículo apareceu vinte anos após seu desaparecimento, no estacionamento de uma escola.

Finalmente, um dos roubos mais peculiares. O astro do futebol foi roubado em 2006, quando ainda era jogador do Real Madrid; um BMW avaliado em 100.000 euros. O engraçado é que apareceu um ano depois, fazendo parte da frota de carros do Conselho de Ministros da Macedônia.

Como você pode ver, são roubos cujo objetivo é tirar o máximo de dinheiro no menor tempo possível. Um detalhe importante a levar em consideração é como fornecer informações pessoais para o conhecimento comum pode ser tão prejudicial para a segurança de nossas casas.

Os 4 roubos mais famosos da história

Se você quiser saber os roubos mais famosos da história, não deixe de ler a seguinte mini lista:

Um dia antes de a coalizão bombardear o Iraque, Saddam Hussein enviou seu filho para um retiro com uma nota manuscrita. A operação bancária levaria 5 horas e conseguiriam 1 bilhão de dólares em dinheiro. Hoje, US $ 350 milhões ainda são considerados perdidos.

  • Museu Isabella Stewart Gardner em Boston

Listado como o maior roubo de arte da história; os ladrões disfarçados de policiais, conseguiram apreender um saque avaliado em mais de 300 milhões de euros. Entre as 13 pinturas roubadas estão pinturas de Vermeer, Rembrandt e Degas.

  • Antwerp Diamond Center

No roubo mais bem planejado e executado de todos os tempos, uma quadrilha de ladrões conseguiu apreender um saque de mais de 100 milhões de euros sem deixar vestígios.

  • Roubo de trem em Glasgow

O roubo mais importante do século 20, em que conseguiram roubar 2,6 milhões de libras esterlinas (cerca de 3 milhões de euros). Atualmente o saque seria equivalente a 50 milhões de euros.

[ad_2]

Comparte WWW.ManualCerrajero.COM