> Tipos de persianas para lojas

Rate this post

[ad_1]

Tipos de persianas para lojas

As cortinas comerciais têm funções importantes nos negócios. Estes não apenas fornecem proteção contra possíveis ataques de criminosos, mas eles também podem proteger nossos negócios de perturbações. Atualmente existem muitos modelos de estores para lojas, alguns deles eles são projetados de tal forma que os consumidores possam ver o interior das instalações comerciais, mesmo quando fechadas; recurso que pode trazer benefícios extras em favor de aumentar nossas vendas.

Existe um tipo de cortina para cada empresa, economia ou proprietário. Por este motivo, neste artigo iremos fornecer-lhe uma grande variedade destes, para que possa escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades e às do seu negócio. Muito bem, vamos conhecê-los!

shutters 669296 1280
> Tipos de persianas para lojas 6

Cortinas para comércio: considerações preliminares

Existem muitos modelos de persianas para estabelecimentos comerciais que podemos encontrar nas lojas; cada um projetado, de acordo com necessidades específicas. Existem uma infinidade de tipos de lojas, bem como locais ou fachadas. Da mesma forma, podemos encontrar persianas com maior nível de segurança; outros como o que mencionamos recentemente, que permitem ter uma certa visibilidade dentro da loja e até mesmo alguns bastante estéticos.

O que é realmente importante, além das funções secundárias, é que proteger nossos negócios. Portanto sempre escolha aquele que garante a máxima segurança e proteção para o seu negócio; para que você possa ficar tranquilo quando for para casa após um longo dia de trabalho. Agora vamos conhecer os melhores modelos de estores para lojas que existem:

houses 4509404 1280
> Tipos de persianas para lojas 7

Persianas

Essas cortinas são um mundo pequeno por si só, porque têm uma grande variedade de modelos e todos têm funções relativamente diferentes. O modelo roll-up se destaca por oferecer grandes benefícios, como:

  • Eles permitem que você aproveite ao máximo o espaço.
  • Proporcionam máxima segurança, devido à sua robustez.
  • Eles são extremamente fáceis de instalar.
  • Eles podem ser encontrados em muitos materiais e formas.
  • Possuem modelos como: recortados com visão, cegos, microperfurados, entre outros.

Cortinas de rolo: cortadas com visão

Este modelo de persiana separa o interior do exterior e graças às suas folhas pré-cortadas é possível ver o interior da loja, mesmo com as persianas baixadas. Seu desenho pode variar conforme a necessidade do cliente, modificando assim as larguras da matriz para se adequar; também está disponível em diferentes materiais e cores.

Cortinas de rolo: Cortinas

Essas cortinas impedem completamente a visão do negócio. Uma vez completamente fechados, a passagem de luz, visibilidade e temperatura é totalmente reprimida; por isso é um modelo altamente recomendado para negócios com mercadorias delicadas.

Se a sua intenção é impedir a visibilidade do interior das suas instalações, quando esta está fechada e ao mesmo tempo, proporcione o máximo nível de segurança e protecção contra as intempéries; Esta cortina serviria perfeitamente para você. Além disso, este modelo se adapta a qualquer estilo arquitetônico.

Cortinas de rolo: Micro-perfuradas

Nos últimos anos, esse modelo cego se tornou o favorito de muitos varejistas pelos muitos benefícios que oferece. Como o modelo cortado, permite vislumbrar o interior das instalações, mas apenas quando existe iluminação interior. Assim, uma vez apagadas as luzes, as placas de aço inoxidável microperfuradas proporcionarão privacidade ao interior. Por sua vez, graças aos pequenos orifícios em seu design, a loja permanecerá constantemente ventilada.

Persianas de segurança com travamento automático

Assim como as persianas de segurança com travamento automático para residências, este modelo para empresas oferece o nível máximo de segurança depois de fechadas. Seu design de fechamento opaco impede completamente a visão das instalações. Além disso, é o melhor aliado contra possíveis tentativas de roubo; tudo graças ao facto de a união das diferentes lâminas que a constituem bloquear completamente uma força de abertura. Todas essas características tornam este modelo cego ideal para lojas como joalherias ou itens de grande valor monetário.

Persianas galvanizadas

Não é um «modelo» de cegos em si, mas sim uma qualidade que lhes é conferida. A galvanização é um revestimento que é aplicado na superfície metálica das persianas para protegê-la das intempéries e, por sua vez, torná-la mais resistente. Geralmente, cortinas de haste fechadas ou clássicas são usadas.

Cortinas

Este é o modelo de estores mais comum que existe, pelo que podemos encontrá-lo em muitos estabelecimentos da nossa cidade. Embora sejam classificados como antigos e tradicionais, atualmente é possível encontrá-los com sistemas modernos e tecnológicos incorporados.

Seu maior benefício é permitir ao consumidor uma boa visibilidade dentro do estabelecimento, mesmo quando fechado. Isso é possível, graças ao amplo espaçamento das hastes. Este tipo de veneziana é altamente recomendado para empresas que precisam expor suas vitrines ao longo do dia, como lojas de roupas, livrarias, armazéns, entre outros.

Persianas de alumínio lacado ou anodizado

Embora muitas pessoas os usem em suas casas, eles também podem ser usados ​​perfeitamente em locais comerciais. Têm uma boa relação qualidade / preço e são extremamente fáceis de instalar. Esse modelo cego é capaz de proporcionar ótimos resultados às empresas, além de combinar perfeitamente com diversos estilos.

Persianas de aço inoxidável

Graças ao material com que é forjado, este tipo de persiana destaca-se pela sua estética fina e elegante. O aço inoxidável não oferece apenas um acabamento elegante e polido; mas também é possível customizar completamente a cortina em relação à fachada do local. Eles são amplamente utilizados em butiques de roupas, para dê uma imagem ainda mais exclusiva.

Antes de decidir que tipo de cortina você deseja instalar em sua empresa, lembre-se de fazer uma avaliação aprofundada das características que o cercam. Ou seja, o que você vende, de quanta segurança você precisa, a localização da loja e se é voltada para as intempéries. Todos esses detalhes serão essenciais quando se trata de escolha o melhor cego para o comércio.

Por outro lado, considere o características das cortinas, tais como: os diferentes materiais com que são concebidos, os sistemas (automáticos, motorizados ou manuais), as aberturas (estampadas ou microperfuradas), as persianas ou opacas (anti-roubo e anti-alavanca), entre outros. O conjunto de todos esses detalhes deve conferir segurança, atrativo, conforto e praticidade ao seu negócio.

[ad_2]